Look Back

Look Back



Resenhas - Look Back


45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Gabreeel 05/04/2024

Fujimoto o gênio maluco.
Esta é a segunda vez que estou lendo a One Shot de Tatsuki Fujimoto onde teve sua primeira publicação em julho de 2021 e que recentemente foi anunciado o teaser de adaptação em longa metragem.

E mesmo sendo a segunda vez fazendo a leitura de Look back eu me pego chorando igual uma criança, mesmo sabendo tudo que iria acontecer...Fujimoto realmente sabe atingir a gente quando ele quer, onde o início da one shot se mostra inocente, para no meio ao fim se revelar o verdadeiro lobo em pele de cordeiro...

Look Back vai surpreender você da mesma forma que me surpreendeu duas vezes, um mix de emoções que só Tatsuki Fujimoto vai proporcionar juntamente das lágrimas que ele vai tirar de você!

Espero que a sua leitura seja tão boa quanto a minha foi.
10/10.
comentários(0)comente



Dominguesz 06/02/2023

um one shot incrível e lindo!
confesso que não entendi muito, mas entendi.
breve pretendo reler e desfrutar mais da mensagem que o Fujimoto está passando através da obra.
comentários(0)comente



§abio82 31/03/2024

Decisões
A vida é imprevisível, tudo pode estar bem e confortável, e de repente tudo começa a dar errado, não podemos fazer nada pra mudar o destino, mas aprendemos a continuar
comentários(0)comente



ThainA37 21/02/2023

E triste, forte e impactante. É uma leitura que precisa ser lida bem com calma para que a gente consiga entender o que o Fujimoto quer contar através dessa história.
comentários(0)comente



Emellen 03/03/2024

Meu primeiro mangá lido, foi indicação do meu namorado sz
foi uma leitura rápida, que prende do começo ao fim.

o final aberto a interpretação e o plot twist me pegou :(
comentários(0)comente



Gabriel Farias Martins 03/03/2024

Um ensaio à memória
Acompanhamoas a história de Fujino, uma garota que desenhava tirinhas para o jornal da escola, apesar de seu reconhecimento e dedicação, surge uma menina mais nova, Kyomoto, e reclusa que também pública suas tirinhas, porém com mais técnica.
Para Fujino surge um espírito de competição e aprimoramento.
Porém para Kyomoto, se tratava apenas de um entretenimento e diversão.
A amizade de ambas se fortalece, mas tomam rumos distintos.
Kyomoto decide se aprimorar, enquanto Fujino decide seguir carreira.
Eventos trágicos ocorrem e Fujino revê suas memórias.
A obra nos mostra um pouco a solidão do artista, o desejo de aprimoramento, e a amizade em forma de admiração e competição.
comentários(0)comente



Sille 30/04/2023

Fujimoto é f0da, cada detalhe dessa obra me tocou, se eu pormenorizar resenharia cada página, cada quadro, cada fala!
comentários(0)comente



LucasFaeru 20/02/2024

Mais uma mitada do fujimas
Cara, como essa história consegue ser interessante e, ao mesmo tempo, ser tão profunda e um mergulho tão bem feito na própria personalidade. O Fujimoto consegue, como poucos, se utilizar de 140 páginas de mangá pra contar um conto breve, mas que ele consegue dar o tempo necessário.
comentários(0)comente



Celia.qrn 15/02/2024

Look Back é uma obra que acerta um tiro bem no meio do peito da artista que ocupa uma parte do mim. Você se sentir inválido por existir alguém melhor que você, e no fim essa pessoa acabar sendo seu suporte emocional, você ser capaz de dar sua vida por ela, protegê-la como seu bem mais precioso. Para no fim perdê-la de uma maneira trágica.
comentários(0)comente



othi_oficial 15/02/2024

Uma história de mutua admiração e culpa
O one-shot Look Back traz uma história de duas meninas que nutrem uma mútua admiração que resulta numa relação baseada na presença. Sendo assim, o mangá utiliza do fantástico para enfatizar que a nossa culpa pelas nossas ações muitas vezes é injusta, pois viver é uma tentativa.
comentários(0)comente



Thalita 08/05/2023

Essa one shot me deixou sem palavras, tive que reler duas vezes para entender aquele final... Quando eu entendi meu senti a pessoa mais triste do mundo. O mangá mostra o que aconteceu e oq poderia ter acontecido entre as duas personagens. Esse final foi maravilhoso, muito bom ver ela se tornando uma mangaká pelo amor e pela amiga
comentários(0)comente



Akiomns 05/02/2024

Incrível
História muito tocante de uma leveza sóbria para assuntos tão complexos, recomendo a leitura a todos
comentários(0)comente



Jaguadarte0 11/01/2024

Não Olhe Para Trás
Como sendo alguém que acompanhou o sucesso de Chainsaw Man por mais tempo do que gostaria de admitir, posso afirmar que são nas One-Shots que o Fujimoto realmente brilha.

Aqui ele tem um controle muito melhor sobre a proposta e a história, o autor sabe bem como iniciar, desenvolver e terminar a trama.
Assim como também é um ótimo escritor de personagens, conseguindo captar seus lados mais realistas e reflexivos.

Look Back em sí é mais um daqueles mangás onde a interpretação pessoal reina. Ao meu ver, a história da One-Shot toca naquele nossa ferida do "e se...?". A forma como nos lamentamos, como nos torturamos pensando em possibilidades e o que poderiamos ter feito para evitar as tragédias que caem sobre nós. A forma como voltamos ao passado e tentamos rebobinar a fita de nossas mentes, ao invés de aceitar e lidar com o que nos ocorreu.
Mas bem, o mangá não está aqui para nos ensinar uma lição, me parece mais que a proposta do Fujimoto sempre foi nos fazer refletir. Embora que o título da obra seja "Olhe Para Trás" o recomendável aqui é totalmente o contrário.
comentários(0)comente



Dominguesz 07/01/2024

Amo essa história, segunda vez que leio e já entendo um pouco mais da obra, mas ainda assim não entendo muito.

fujimoto meio confuso as vezes
comentários(0)comente



scelxols 06/01/2024

Look Back
Emocionante e Profundo!!
Segunda One-Shot que leio do Fujimoto e essa acaba de se tornar a minha favorita.
A arte do mangá é maravilhosa, e o sentimentalismo envolto com a perda e o luto abordado nessa história me comoveu bastante.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR