The Tainted Half

The Tainted Half



Resenhas - The Tainted Half


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Larissa21050 30/04/2023

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Simplesmente perfeito, lindíssimo e maravilhoso.
Amei a leitura, chorei MUITO (eu literalmente me encolhi em posição fetal e chorei), queria apagar minha memória para ler de novo. Tem um romance muito fofo, e o melhor é que só tem apenas 40 ep, que foi o suficiente para colocar essa obra de arte
giogio 09/05/2023minha estante
termina em 40 mesmo???? ? será q vai side story?


Larissa21050 20/05/2023minha estante
Acho que não, mas pelo menos esses 40 capítulos valeram a pena




Catea 14/01/2023

Uma novela
É pura desgraça, traição, tristeza, mais desgraça e uma pitada de comédia. Amei a protagonista que apesar de tudo é uma mulher forte que não hesita em proteger os seus, os homens o que tenho tenho haver.
O traço e as artes são muito bonitas
comentários(0)comente



Wamarisen 26/07/2023

Da desgraça ao trono imperial
Uma mulher desprezada e um herói de guerra possuidor de uma maldição. Uma proposta clichê certamente, mas a construção, o decorrer da estória.. que incrível, se tornou o meu xodo

O romance é MUITO bem feito e exposto, desde o início o ML tem interesse nela e sempre deixa claro para ela e aos outros, sem temer a reação dos demais mesmo sabendo os riscos e que não seria bem visto já que a protagonista está numa posição delicada e problemática. As interações quentes são equilibradas com a fofura de ambos que é genuína, se vê a paixão a quilômetros ??
Não foquei muito na parte política então não sei averiguar se foi bem construída ou não, eu li somente pelo romance espetacular que se desenvolve em meio aos conflitos imperiais referentes ao harém do imperador, a lenda base da história e o sobrenatural que foram os pilares da obra.

Esses pilares me instigaram bastante a leitura, não é tão comum obras que foquem nisso sem ser segundo plano. Recomendo muito a leitura dessa obra, não apenas pelo romance, mas também pela arte e os temas citados, temas como o luto, as consequência da guerra, depressão e a gravidez indesejada.
comentários(0)comente



Lisley 30/04/2023

Simplesmente perfeito, essa história foi uma das melhores que já li, amei. Todas as reviravoltas que ocorreram.... uma verdadeira obra de arte !
comentários(0)comente



Beatriz0804 14/01/2024

...
Algumas partes eu ficava perdidinha e não entendia nada, mas conforme você vai lendo vai entendendo as coisas. Tenho dó da personagem principal, eita mulher que sofre.
comentários(0)comente



marieamuro 14/02/2024

Um deusa caí no mundo dos mortais
À história vai falar de uma mocinha que tem uma origem divina e portanto, não só a aparência dela é fenomenal como ela tem certos poderes mágicos ali, que atraem e fazem o imperador se sentir muito bem quisto por mantê-la em seu harém.
Para se proteger, não só a mãe dela, mas ela mesma depois de uns 3-4 meses, tem que queimar metade do rosto para que o imperador não sinta vontade de se deitar com ela. O ponto é que ele QUER ter um filho dessa moca justamente para que o filho herde os poderes divinos.
Coincidentemente o imperador tem um irmão gêmeo e ele então ?força? esse irmão e a concubina a se deitarem, para assim que ela tiver o bebê, ele possa dar cabo dos dois. Pois óbvio, esse irmão mais velho esteve afastando por longos dez anos lutando pela expansão do exército e claro, quer dar golpe de estado. Então quanto antes o imperador se livrar dos dois melhor.

Eu achei a trama muito divertida e interessante, mas infelizmente não se trabalha tanto esses golpes, a gente acaba focando mais sobre a família divina da concubina, porém sem explorar devidamente estes poderes. As partes mais elétricas são quando o imperador começa arquitetar os planos e mantém todos como piões do próprio plano. Ele é bem genérico nessa posição, mas essa impiedade é divertida para movimentar o enredo.
A paixonite do irmão príncipe e da deusa é bem fofinha mas também apenas isso. Ela é toda boazinha, toda fofinha, toda galera e acaba faltando personalidade. Apenas no final, que ela bate o pé pela decisão dela que ela mostra que quer ficar viver um romance lésbico com a babá dela e só (mentira jkkkkkkk)
comentários(0)comente



nagilarh 29/06/2023

Caramba!
Começo meio chatinho. Mas quando a história te pega! Muito boa! Maoun é o cara que se precisasse ele poria fogo no mundo pra proteger Seolha! Bem ele fez! Super vale a leitura
comentários(0)comente



Maria8084 30/08/2023

Muito top
Eu amei a leitura, foi super rápida e fluida. Eu adorei a história e o desfecho, sem contar a arte. Super recomendo!
comentários(0)comente



jenni 15/04/2024

Curtinho, sofrência e final feliz
Os traços são lindos, a história é bem trabalhada mesmo que sejam apenas 40 capítulos.

O boy simplesmente reencarna com uma maldição que só seria curada por aquela que ele acabaria amando em todas suas vidas. Ele pagando pau para ela logo quando a vê pela primeira vez.

A pt é absurdamente linda e nem mesmo com a cicatriz consegue ficar feia.

Basicamente a história de amor entre duas pessoas que queriam a paz e a liberdade.

É um romance soft, as cenas que deveriam ser +18 são extremamente censuradas.
comentários(0)comente



Juliana 17/12/2023

Perfeito
Eu to apaixonada, a arte é maravilhosa, a história encantadora e o final maravilhoso. Não é uma história longa e cheia de enrolação, sinceramente uma das melhores que li esse ano.
comentários(0)comente



Bia!? 21/04/2024

Essa obra é simplesmente perfeita, faria de tudo pra apagar minha memória só pra ter a sensação de ler como se fosse a primeira vez, eles tem uma química maravilhosa, um amor extremamente lindo, doloroso e delicado, um desenvolvimento muito bom, além de não ser extremamente lento, não consigo nem explicar tudo o que eu senti lendo, enfim uma obra prima.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11