The Proper Way to Write Love

The Proper Way to Write Love



Resenhas - The Proper Way to Write Love


1 encontrados | exibindo 1 a 1


ekatherinah 10/09/2023

A estrela é Hodokeru Kaibutsu
Sobre Renai Rubi não tenho muito o que comentar além de que se o mangá fosse da Harada não terminaria tão fofo. Ainda bem que é da Ogeretsu haha'.

agora, sobre Hodokeru eu tenho muitas coisas a dizer. Aqui começamos a seguir o Kan na recuperação da própria vida. Já sabia que a Ogeretsu não queria fazer do Kannosuke um monstro sem volta e gostei dela mostrar como ele ficou depois de Sabita Yoru. Entendi que o ponto focal com ele é a questão de ter mudado tanto em comparação a como era antes (no ensino médio e início dos 20 anos) e não exatamente o problema de estresse, raiva e agressividade — coisa que comentei na resenha de Sabita Yoru que ficou faltando desenvolvimento. Ou seja, em Sabita, é muito mais sobre lidar com uma pessoa que você conheceu em uma fase da vida, ver a mudança dessa pessoa (e/ou de si) e a relação não funcionar mais depois dessa mudança — não tanto sobre relacionamento abusivo propriamente dito.

uma coisa que eu não gostei nem um pouco foi o Shunna ser tão condescendente com a questão do Kan ser o agressor no relacionamento anterior. Ele fica "foi horrível o que você fez, mas não tem nada a ver comigo". Eu fiquei "amigo...?". Eu entendo o que ele queria dizer, no entanto ficou tão condescendente, tão insensível, tão desconsiderado da situação toda que me incomodou demais. Pode dar chance para ele, mas não precisa agir como se não fosse nada.

mas tô feliz de continuar seguindo a história do Kannosuke.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR