Authority, Vol. 3

Authority, Vol. 3



Resenhas - Authority Vol. 3


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Marieliton M. B. 11/04/2017

A vingança do planeta Terra (ou quando só a siririca não basta)
O que aconteceria se de uma hora pra outra o planeta Terra resolvesse se vingar de todos os males que a humanidade causou pra ela? Quem poderia combater essa ameaça? O Authority? Pois é, parece que nem eles são capazes de encarar essa briga, e a única esperança do grupo será confiar num ex-Doutor genocida.

Os roteiros de Mark Millar são afiados demais. Pra mim o maior destaque da fase dele no Authority são os diálogos dos personagens. Sério, é diferente de tudo o que se vê por aí, não só nos quadrinhos, mas em toda a cultura pop. São diálogos que qualquer um ouviria se no nosso mundo existisse seres ultra poderosos e com personalidades tão distintas entre si.

Esse volume só não foi nota 5 pelo fato de deixarem muitas pontas soltas em algumas estórias.

Obs: a edição focada no “problema sexual” da Engenheira ficou arretada demais. 8P
comentários(0)comente



Victor 15/06/2020

O volume mais fraco até o momento.
Neste terceiro volume temos o mais fraco do super-grupo até o momento, infelizmente Mark Millar não conseguiu manter o mesmo de qualidade de Warren Ellis, com as edições presentes nesse volume deixando muitas pontas soltas e sendo mal resolvidas.

O único arco presente na edição, escrito por Mark Millar. A terra começa a se rebelar contra a própria humanidade, e nosso super-grupo precisa da ajuda de um antigo doutor genocida para enfrentar a própria terra. O arco começa interessante, com o Authority tendo que lidar com uma ameaça no mínimo inusitada, mas a partir da segunda metade a história se perde totalmente, ficando até confusa e terminando sem uma resolução satisfatória.

A edição 21, é apenas uma história sobre Jackson e Christine, é uma história fraca e sem muito objetivo.

O Anual, é uma história que diverte, o Authority precisa enfrentar uma invasão de zumbis, alguns com super-poderes, mas nada mais que isso, mas pecando por encerrar com muitas perguntas.

Por fim o especial presente na edição, é legal, mas nenhum destaque.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR