Lúcifer: Pai Lúcifer

Lúcifer: Pai Lúcifer



Resenhas - Lúcifer


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Pandora 13/07/2018

Como disse Neil Gaiman, o Lúcifer de Holly Black é: "Culto, inteligente, magnificamente sórdido.".
.
Na trama, "A Presença" (Deus) sumiu e um caos se instaurou entre anjos, demônios e o mundo humano até que algo surgiu advogando para si o título de Deus, mas sem garantir a prerrogativa sagrada do livre arbítrio. Claro que Lúcifer não vai tolerar isso, imagina algo usurpando o trono de seu Pai!?!? \o/ E sim, ainda temos alguns conflitos familiares, amores, velhos personagens... Blá blá blá tudo muito bom!!!
.
Não fico espantada com a qualidade do trabalho da Holly. Não esperava menos dela como roteirista. Diálogos ótimos, referências literárias bem colocadas, um olhar sagaz, empoderamento feminino, diversidade e representatividade.
.
Esse é um dos melhores HQs em publicação. Amo o diálogo que a Holly constroe com Sandman. Amei quando ela utilizou o recurso de transformar todo mundo em bebês para resumi a história em uma referência ao que Gaiman fez junto com a Jill Thompson no volume 40 de Sandman: "O Parlamento das Gralhas: Pássaros, Patifes e Peças de Xadrez".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR