cadastre-se | acesse

Janaínakadosh
29 anos
MG
amigo seguir
12 AMIGOSver todos
6 SEGUIDORES
Também estou em:
0
avaliou
Paginômetro
2.711

Favoritos (0)Tenho (0)Desejados (0)Emprestados (0)Troco (0)

Janaínakadosh

ATIVIDADES RECENTES >ver todas
05/01/2010
vai ler A Cabana
08/05/2009
08/05/2009
05/03/2009
42 RECADOSver todos

Para enviar um recado você precisa estar logado: login
03/02/2010
Saudações. Você gosta de literatura fantástica? Pois caso sim, gostaria de lhe apresentar dois trabalhos meus, se não for incomodar. O primeiro deles é o romance "O Véu", uma história cheia de magia, romance e aventura que se encontra disponível para download gratuito no meu Blog: http://pordetrasdoveu.blogspot.com/ Se quiser ter mais informações sobre o livro, ele está aqui no no Skoob, nesse endereço: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/71499 O outro trabalho é também um romance que será publicado pela Editora Multifoco entre Abril e Maio desse ano de nome "De corpo e Alma", uma história de amor e conflitos que se passam dentro do corpo da personagem principal. Caso se interesse em saber mais , no meu blog tem algunas informações a mais sobre ele. Eu gostaria de agradecer desde já e, se possivel, e pedir para você me adicionar para a gente ser amiguinho de Skoob. Eu queria ser eu a te adicionar, mas já excedi o limite de amigos no Skoob : ), logo, não posso mais convidar, mas o site ainda me deixa aceitar convites. rsrsr Abraços e desde já agradeço. Willian.
18/01/2010
Olá. Sou dona da comunidade DOIDOS POR LIVROS! Se vc é um de nós vai adorar a promoção que está rolando por lá! Basta entrar na comu e convidar seus amigos... Será o ganhador o membro que consegui levar mais membros novos! Te aguardo lá! Boa sorte e que vc seja o vencedor dessa promoção! Livro: O mistério de Floripa-Rodrigo Capella. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97002621
20/12/2009
Gostaria de pedir sua ajuda em um desafio literario, do qual estou participando, é só entrar lá no “Em Construção” - meu blog http://blogeemconstrucao.blogspot.com/ - e fazer sua indicação de leitura. Para os amigos Skoobers que participarem sortearei um livro no dia 07/01/2009. Te espero lá! Super beijo.
05/12/2009
Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser... Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!! Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso? Que desafio, hein? "... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..." (Perto do Coração Selvagem - p.55) Clarice Lispector Mas uma vez quero deixar registrado um excelente FDS boas leituras fq com Deus bjão.


Onde estamos:

Blog
Orkut
Twitter

Informações:

Quem somos



Contato:

Fale conosco

Colabore:

Cadastro de livro

Promoção:

Renove sua estante!