cadastre-se | acesse

Mi Müller
Tramandaí - RS
amigo seguir
162 AMIGOSver todos
34 SEGUIDORESver todos
Também estou em:
499
avaliou
Paginômetro
132.639

Favoritos (57)Tenho (255)Desejados (41)Emprestados (1)Troco (0)

Mi Müller

Abençoado seja Cadmus, o fenício, ou seja lá quem for que inventou o livro. Thomas Carlyle
ATIVIDADES RECENTES >ver todas
está lendo Roverandom
02/02/2010

17% (21 de 127) - "O prefácio é muito rico, é uma ótima introdução à obra de Tolkien. A história tem uma cadência única e as descrições como era de se esperar são maravilhosas!"
02/02/2010
02/02/2010
25 RECADOSver todos

Para enviar um recado você precisa estar logado: login
08/02/2010
Brigaada Mi! ;D
07/02/2010
Mi queridaaaa ! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre.Agradeço também o elogio ao comentário e por passar o link para seus amigos.Vc como sempre é dez ! Preciso passar lá no seu bloguinho, essa semana passada foi uma correria para mim, estou dando aula de informatica para pessoas de terceira idade, vou na residência da pessoa e está dando certo, legal o pessoal da terceira idade estar querendo aprender a mexer no pc, né ? Mas a maioria se sente intimidada com a idéia de estudar em uma escola de informática. Deviam fazer um artigo sobre isso, kkkk ! Beijão e mais uma vez, obrigada viu ? Boa semana para vc !
07/02/2010
Oi Mi. É a Anne, lá do meia! ;D
06/02/2010
Mi querida, tudo bem ? queria te pedir um favor... Meu comentário foi um dos finalistas da promoção do Opinião e Noticia e gostaria de pedir o seu apoio votando no meu comentário - se vc gostar, claro ! :o) - como melhor comentário para ter direito a ganhar um dos livros da promoção. Obrigada pelo carinho e apoio ! Bjs ! O link para a votação é esse : http://opiniaoenoticia.com.br/opiniao/vote-agora-no-melhor-comentario-participe-37/?ga=dtf


Onde estamos:

Blog
Orkut
Twitter

Informações:

Quem somos



Contato:

Fale conosco

Colabore:

Cadastro de livro

Promoção:

Renove sua estante!