10% Mais Feliz

10% Mais Feliz Dan Harris


Compartilhe


10% Mais Feliz


Como Aprendi A Silenciar A Mente, Reduzi O Estresse E Encontrei O Caminho Para A Felicidade




Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.

Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.

Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
10% Mais Feliz

Similares

(14) ver mais
Despertar
Confissões de um Ateu Budista
Um Novo Jeito de Trabalhar
Atenção Plena - Mindfulness

Resenhas para 10% Mais Feliz (16)

ver mais
on 18/10/15


Eu achei esse livro super por acaso e como já vinha lendo algumas coisas sobre meditação resolvi arriscar. O autor Dan Harris, um jornalista de TV americano extremamente cético que conhece a meditação e narra no livro a experiência dessa descoberta. Basicamente Dan fala sobre a primeira impressão que tempos quando alguém fala sobre meditação, a grande maioria vai visualizar um monge barbudo e sinos ao fundo, contudo a meditação é mais do que isso. Assim como vamos a academia para exerc... leia mais

Estatísticas

Desejam106
Trocam3
Avaliações 4.1 / 419
5
ranking 42
42%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Elis Culceag
editou em:
28/06/2015 13:26:42