10 perguntas para a produção de conhecimento em comunicação

10 perguntas para a produção de conhecimento em comunicação José Luiz Braga...


Compartilhe


10 perguntas para a produção de conhecimento em comunicação





Este livro procura considerar a respeito de a capacidade questionadora dos pesquisadores se constituir em um insumo indispensável para a produção do conhecimento. Além de explicar realidades complexas do mundo social, uma importante tarefa do pesquisador é buscar os diversos ângulos em que essa complexidade pode ser esquadrinhada e desenvolver as questões que cada modo de conhecimento permite e que o próprio fenômeno oferece. Perguntas bem direcionadas possibilitam desentranhar o conhecimento comunicacional do conjunto geral das ciências humanas e sociais. Propondo dez perguntas para o conhecimento em Comunicação, a obra estimula os leitores a produzir outras questões sobre o fenômeno comunicacional, abrindo, desta forma, novas clareiras para a investigação.

Edições (1)

ver mais
10 perguntas para a produção de conhecimento em comunicação

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Dii
cadastrou em:
06/06/2014 23:59:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR