1001 MANEIRAS DE TOMAR A INICIATIVA NO TRABALHO

1001 MANEIRAS DE TOMAR A INICIATIVA NO TRABALHO Bob Nelson


Compartilhe


1001 MANEIRAS DE TOMAR A INICIATIVA NO TRABALHO


1001 MANEIRAS DE TOMAR A INICIATIVA NO TRABALHO




"O maior erro que você pode cometer na vida é achar que trabalha para outra pessoa. É verdade que você pode ter um supervisor e receber todo mês um contra-cheque da empresa, mas, em última análise, é você que controla o seu destino. Você decide o patamar que vai atingir na carreira e o que vai realizar na vida." - Bob Nelson

Como todo profissional, você tem diariamente a oportunidade de arregaçar as mangas, usar seus talentos e se destacar por uma atuação brilhante. Quase sempre, isso é apenas uma questão de tomar a iniciativa - de entrar em ação antes que o seu supervisor lhe diga o que fazer e como.

Neste livro, Bob Nelson apresenta centenas de exemplos de pessoas que conseguiram implementar mudanças extraordinárias em suas organizações a partir de idéias simples e foram reconhecidas por isso.

Prático e abrangente, este livro apresenta exercícios e técnicas de administração, dicas de líderes, pesquisas e estudos de caso para motivar você a seguir nessa promissora direção.

Sabendo como tomar a iniciativa, você aumentará as chances de aprimorar seu aprendizado, crescer e receber aumentos de salário, gratificaçãoes e promoções.

Esta poderosa ferramenta ajudará você a desenvolver seu espírito de liderança, estabelecer metas, correr riscos, formar equipes e conquistar espaço para implementar suas idéias. E, mais importante, permitirá que você supere os obstáculos que inibem a criatividade.

Você verá como fazer isso por diversos meios: sugerindo melhorias para um produto ou serviço, aperfeiçoando o atendimento, identificando oportunidades de economizar, perseguindo novas idéias, ajudando colegas na realização de tarefas ou aprendendo uma habilidade diferente.

Edições (1)

ver mais
1001 MANEIRAS DE TOMAR A INICIATIVA NO TRABALHO

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.6 / 22
5
ranking 23
23%
4
ranking 32
32%
3
ranking 36
36%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

40%

60%

Vivi
cadastrou em:
13/03/2009 23:52:11
Deise
editou em:
23/11/2014 22:51:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR