1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer

1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer Neil Beckett


Compartilhe


1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer





Entre os milhares de grandes vinhos disponíveis no mercado, quais eu deveria experimentar pelo menos uma vez na vida?



Este livro é a garantia de que você irá encontrar uma ótima resposta para essa e outras perguntas. Reunindo 1001 resenhas sobre os mais notáveis vinhos produzidos em todas as regiões do mundo, ele leva você além da descrição das sensações da degustação e apresenta a história e as curiosidades escondidas por trás dos rótulos.



Junto com uma equipe de 44 especialistas, Neil Beckett criou um guia completo sobre a diversidade que faz dos vinhos uma fonte permanente de fascínio e prazer. Eles indicam os vinhos que irão agradar o paladar, explicam o que faz com que eles sejam tão especiais, dão referência de preço e sugerem a época ideal para consumi-los.



Alguns dos vinhos são antigos e raros, mas a maioria está disponível no mercado e pode ter preços surpreendentemente acessíveis.



Ricamente ilustrado com fotos de garrafas, rótulos e vinhedos, este livro vai agradar tanto aos iniciados que querem aprofundar seus conhecimentos quanto àqueles que apreciam um bom vinho mas não entendem muito do assunto.



Em nenhum outro momento existiu uma variedade tão grande de vinhos de qualidade: dos grands crus da Borgonha aos cabernets californianos, dos prestigiados champanhes cuvée aos respeitáveis madeiras.



Neil Beckett reuniu uma equipe de 44 especialistas para dividir com o leitor suas experiências e indicar como, quando e por que ele deve escolher determinado vinho.



Em 1001 resenhas repletas de informações interessantes, eles abordam o processo de produção, o histórico da safra e a peculiaridade que torna cada vinho único.



O objetivo deste guia é apresentar os tintos, brancos e espumantes mais especiais produzidos no mundo, abrangendo todas as suas variedades. Alguns geram controvérsia, outros são unanimidade, mas todos têm valor e merecem seu lugar neste livro.



Indicado para todo amante de vinho – seja um connoisseur ou um apreciador ocasional – 1001 vinhos para beber antes de morrer traz informações preciosas sobre os melhores produtores e safras do mundo.



Com este guia nas mãos, você vai descobrir o que há de melhor e mais irresistível no universo dos vinhos e aguçar ainda mais os seus sentidos.

Edições (2)

ver mais
1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer
1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer

Similares

(13) ver mais
1001 Dias Que Abalaram O Mundo
The 100 Greatest Western Movies of All Time
1000 Grandes Vinhos
Atlas mundial do vinho

Resenhas para 1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer (5)

ver mais
on 12/1/10


O livro é um excelente guia para quem gosta de vinho, mas não conhece o bastante. Traz a divisão por faixa de preços que, para mim, pobreta, é imprescidível... rsrsrsrs Pena que os vinhos lá citados não sejam facilmente encontrados.... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam4
Avaliações 3.8 / 36
5
ranking 25
25%
4
ranking 42
42%
3
ranking 31
31%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

38%

62%

Daniel Valsechi
cadastrou em:
08/01/2009 16:36:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR