Revista Espírita 1958

Revista Espírita 1958 Allan Kardec


Compartilhe


Revista Espírita 1958 (Ano 01 #VOL. I)


Jornal de Estudos Psicológicos




A Revista Espírita é uma variada coletânea de fatos, explicações teóricas e de trechos destacados que Completam a exposição de O Livro dos Espíritos e O Livro dos Médium.ade na vida espiritual detalhadas na RE.

Em várias citações de Kardec nas obras da Codificação, vê-se a importância da Revista Espírita para o estudo sério e aprofundado do Espiritismo. A teoria dos agêneres se encontra apenas na RE, o que ressalta a importância da mesma. Há evocações de espíritos vivos na RE, feitas por Kardec para pesquisa, com investigações científicas rigorosas, que nada fica a dever às pesquisas atuais. A RE representa um terreno de ensaio destinado a sondar a opinião dos homens e dos Espíritos a respeito de certos princípios, antes de admiti-los como partes constitutivas da doutrina. Há exemplos de Espíritos nas diferentes fases de felicidade e infelicidade na vida espiritual detalhadas na RE.

J. Herculares Pires

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Revista Espírita 1958

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Maria Clara
editou em:
01/11/2022 18:42:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR