1997: O que você faria se pudesse mudar o passado?

1997: O que você faria se pudesse mudar o passado? Juliana Giacobelli


Compartilhe


1997: O que você faria se pudesse mudar o passado?





O que você faria se pudesse mudar o passado?

Adriano não tem uma vida exatamente bem-sucedida. Com 33 anos ele ainda dorme em uma cama de solteiro na casa da mãe, tem um emprego temporário (que já dura três anos) como mágico de festa infantil e o relacionamento mais longo que já teve foi provavelmente com uma garrafa de cerveja importada que ele encontrou em promoção no supermercado. E tudo isso, ele jura, é culpa do que aconteceu vinte anos atrás no dia do seu aniversário.

Mas então o que aconteceria se ele tivesse a chance de mudar o passado?

Depois de um encontro com uma máquina de fliperama que o faz perder a consciência, Adriano acorda preso em seu corpo de onze anos. É 1997. Não existe celular. O jeito mais moderno de ouvir música é com um discman e as crianças acham que bichinho virtual é o ápice da tecnologia. A camisa do Brasil só tem quatro estrelinhas sobre o brasão, merthiolate arde e televisões de tubo estão espalhadas por toda parte.

Agora Adriano tem uma semana para tentar mudar o dia que, de alguma forma, definiu sua vida para sempre.
Enquanto tenta reatar laços com antigas amizades, entender o divórcio dos pais e navegar o incrível mundo da sexta série do ensino fundamental, Adriano percebe que fazer as coisas de um jeito diferente pode ser perigoso — e que talvez sua vida não seja a única que ele pode mudar.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
1997: O que você faria se pudesse mudar o passado?

Similares


Resenhas para 1997: O que você faria se pudesse mudar o passado? (19)

ver mais
on 29/10/21


Muito feliz com essa leitura, bastante surpreendido! Conta a história de Adriano, um cara que descobre ter três chances de voltar no tempo, para quando ele era criança, e tentar mudar algo que vai refletir no seu futuro. Os personagens são muito bem desenvolvidos, adorei me identificar com eles e sentir um pouco da nostalgia dos passeios escolares, idas à locadora, sair para brincar antes de ir para a escola, etc. eram muitos os detalhes que apareciam e que me emocionavam por serem tã... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 54
5
ranking 72
72%
4
ranking 20
20%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

19%

81%

Carvalho
cadastrou em:
10/10/2021 19:19:20
Carvalho
editou em:
10/10/2021 19:20:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR