40 pequenos desabafos

40 pequenos desabafos Ruth Manus


Compartilhe


40 pequenos desabafos


de quem não nasceu para quarentenas




Esse livro é um desabafo inevitavelmente sincero. Despejei o coração nessas páginas, durante quarenta dias. Dias melhores, dias piores. Dias de choro, dias de riso, dias de completa embriaguez. Dias de medo, dias de (des)confiança. Dias de todos os tipos. Não quis colocar filtros. Quis que fosse tudo escandaradamente natural, como não poderia deixar de ser.

A intenção desse pequeno livro é fazer com que as pessoas saibam que não são as únicas. Que não estão sozinhas. Que não estão malucas. A intenção é fazer rir um pouco, dar uma choradinha, sentir um cafuné à distância. A intenção é fazer com que você se sinta, em alguma medida, uma pessoa normal, como todas as outras. Alguém que está passando por uma fase angustiante (e que, em alguns dias, morre de medo de que nada volte ao normal), mas que sabe que tem que tocar o bonde e seguir em frente.

Não estamos sozinhos. E espero que essas páginas sejam capazes de confirmar isso. Seja bem-vindo.

Crônicas / Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
40 pequenos desabafos

Similares

(1) ver mais
Quarentena

Resenhas para 40 pequenos desabafos (17)

ver mais
Incrível, verdadeiro e sensível
on 7/7/20


Eu me vi em cada texto/poema desse livro. É incrível como a autora passa verdade e sensibilidade com palavras tão singelas e corriqueiras. É uma leitura fluida e íntima que te provoca a refletir sobre esse momento complicado que estamos passando. São pequenos desabafos que se tornam enormes no acalento quando estamos lendo cada linha. Com certeza repetirei a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 76
5
ranking 43
43%
4
ranking 38
38%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Karolliny Moura
cadastrou em:
27/04/2020 04:50:55
Karolliny Moura
editou em:
27/04/2020 05:00:30