A Alma do Novo Consumidor

A Alma do Novo Consumidor David Lewis...


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A Alma do Novo Consumidor


Ganhe a atenção, o tempo e a confiança dos Novos Consumidores ao controlar suas almas




O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente. Explica que a diferença entre os novos e os antigos consumidores não é a idade cronológica, mas procedimentos quanto ao consumo. As atitudes do antigo foram forjadas pelas forças de produção de massa, marketing de massa e consumo de massa. As atitudes dos novos têm sido moderadas pelas mudanças econômicas e sociais sísmicas, que começaram a transformar as sociedades industrializadas a partir do final da década de 60. Os novos consumidores estão revolucionando o mundo dos negócios, a cultura e as expectativas sociais.

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Vivi
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15/01/2009 08:56:34

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