A Anatomia do Amor

A Anatomia do Amor Valentina Carter


Compartilhe


A Anatomia do Amor





Aos 20 anos, Sarah tinha o que considerava ser a vida perfeita.

Tinha pais amorosos, era bonita, talentosa, possuía o emprego dos seus sonhos como primeira bailarina em uma conhecida Companhia de Ballet, além de ter ao seu lado o amor da sua vida.

Mas a vida muda. Ela nos molda, nos guia, nos ensina e também nos surpreende.

Após um trágico acidente, a vida de Sarah muda completamente. Em uma fração de tempo ela já não morava mais no mesmo país e estava prestes a ingressar em uma nova universidade. O que ela não esperava era esbarrar com alguém que era totalmente seu oposto.

Disciplinado, rude e reservado, Ethan era o tipo de homem que ela deveria querer distância. Professor conceituado e também o pior pesadelo dos alunos de anatomia. Ela então se vê presa a ele quando é obrigada a ter que lhe pedir ajuda com suas notas.

As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo. Mas o que não dizem é quanto tempo isso leva.

A história de duas pessoas que em suas diferenças encontraram um porto seguro e descobriram que até para a mais profunda dor o amor é capaz de curar.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Anatomia do Amor

Similares


Resenhas para A Anatomia do Amor (18)

ver mais
on 29/6/21


Um livro que é mais quem uma história de amor, é sobre esperança, perdão, é sobre a vida. Muito linda a história de cada personagem e o desenvolvimento de Sarah e Ethan. Só fiquei meio perdida nos capítulos da Alexia, porque "quebrava" um pouco o ritmo do enredo principal, além de uns erros gramaticais. No mais, é um livro cheio de amor!... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 116
5
ranking 53
53%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Barbara Sa
cadastrou em:
15/04/2019 20:43:03
Mariana (adorolivrosderomance)
editou em:
24/02/2020 19:18:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR