A Anatomia do Amor

A Anatomia do Amor Valentina Carter


Compartilhe


A Anatomia do Amor





Aos 20 anos, Sarah tinha o que considerava ser a vida perfeita.

Tinha pais amorosos, era bonita, talentosa, possuía o emprego dos seus sonhos como primeira bailarina em uma conhecida Companhia de Ballet, além de ter ao seu lado o amor da sua vida.

Mas a vida muda. Ela nos molda, nos guia, nos ensina e também nos surpreende.

Após um trágico acidente, a vida de Sarah muda completamente. Em uma fração de tempo ela já não morava mais no mesmo país e estava prestes a ingressar em uma nova universidade. O que ela não esperava era esbarrar com alguém que era totalmente seu oposto.

Disciplinado, rude e reservado, Ethan era o tipo de homem que ela deveria querer distância. Professor conceituado e também o pior pesadelo dos alunos de anatomia. Ela então se vê presa a ele quando é obrigada a ter que lhe pedir ajuda com suas notas.

As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo. Mas o que não dizem é quanto tempo isso leva.

A história de duas pessoas que em suas diferenças encontraram um porto seguro e descobriram que até para a mais profunda dor o amor é capaz de curar.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Anatomia do Amor

Similares


Resenhas para A Anatomia do Amor (5)

ver mais
on 24/8/19


Que livro mais lindo!!! Um dos mais emocionantes que já li, sem a menor dúvida. Sinceramente, não esperava que fosse gostar tanto. Achei que seria apenas uma leitura leve, daquelas que a gente pega só pra relaxar um pouco. Mas, wow! Me enganei. Foi uma leitura muito mais profunda, que me fez refletir muito sobre a vida! Eu caí aqui meio que de paraquedas. Não sabia que teriam tantos momentos tristes, não sabia que eram duas autoras, não sabia que esse livro já era conhecido no Watt... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 47
5
ranking 57
57%
4
ranking 30
30%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Barbara Sa
cadastrou em:
15/04/2019 20:43:03
Mary
editou em:
24/02/2020 19:18:27