A armadilha do conteúdo

A armadilha do conteúdo Bharat Anand


Compartilhe


A armadilha do conteúdo


O guia estratégico para mudança digital




Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.

As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes; vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas; e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.

A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.

Elogios:
“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”― Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento

“Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.”― Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing

Comunicação

Edições (1)

ver mais
A armadilha do conteúdo

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

João gregorio
cadastrou em:
28/02/2019 22:25:55
TatianaTati
editou em:
17/05/2023 14:06:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR