A barba do tio Alonso

A barba do tio Alonso Emma King-Farlow...


Compartilhe


A barba do tio Alonso





Alonso era um homem excêntrico: cultivava uma barba quilométrica e ainda abrigava nela uma colônia de homenzinhos. Apreciador de um bom papo e de companhia aprazível, ele se desespera quando acontece o pior - muito fogo e... era uma vez uma barba



Tio Alonso tinha uma barba tão enorme que nela vivia um bocado de pessoinhas: "um veterinário e seu coelho, um doutor,um agricultor, uma freirinha gorducha, tinha até mesmo um ator!". Fã de um bom papinho, tio Alonso adorava companhia e não cortava a barba de jeito nenhum.

Tudo ia muito bem, até o dia em que aconteceu uma catástrofe: a barba do tio Alonso pegou fogo. Os bombeiros vieram e apagaram o incêndio a tempo, salvando aquela gente toda. Mas restava o grande problema: no mesmo lugar não poderiam mais morar, pois o fogo havia feito um belo estrago.

No final, não foi assim tão grave: os inquilinos do tio Alonso acabaram se mudando para o jardim, e o dono da ex-barba ficou feliz em recuperar sua pele macia. E todos continuaram se encontrando para manter a conversa em dia na hora do chá. Com ilustrações de página inteira, coloridas e cheias de detalhes, a curiosa história do homem com a maior barba do mundo é narrada em versos rimados, recheados de humor.

Edições (1)

ver mais
A barba do tio Alonso

Similares


Resenhas para A barba do tio Alonso (1)

ver mais
tombo e catalogação

2768 e C6P2C39... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 27
5
ranking 30
30%
4
ranking 19
19%
3
ranking 37
37%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

16%

84%

Senhora D.
cadastrou em:
13/05/2010 23:21:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR