A Bíblia em Mangá

A Bíblia em Mangá Siku...


Compartilhe


A Bíblia em Mangá


Novo Testamento




Sucesso em diversos países - Inglaterra, EUA, Canadá, Alemanha, Suécia, Dinamarca e Coréia do Sul-A Editora JBC lança no Brasil A Bíblia em Mangá. Quantas pessoas conseguem realmente entender os ensinamentos contidos na Bíblia? Os autores optaram em usar a linguagem em quadrinhos japoneses do livro mais lido do mundo a fim de tornar uma leitura mais compreensível e acessível a todos os públicos.

Além de contar a história de forma didática, a obra ainda fez uma conexão direta com as escrituras originais, mostrando onde encontrar cada passagem apresentada em uma Bíblia convencional através da indicação de Livro, Capítulo e Versículo.

Essa nova linguagem conseguida através da dinâmica de narrativa única dos mangás, que se assemelha à usada nos cinemas, também foi escolhida pelos autores para apresentar a Bíblia para as novas gerações. A versão original de A Bíblia em Mangá foi reconhecida pela Sociedade Bíblica Internacional como uma publicação que segue à risca o que está nos Livros Sagrados.

Religião e Espiritualidade / HQ, comics, mangá / Infantojuvenil / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
A Bíblia em Mangá

Similares

(10) ver mais
A Bíblia em Mangá
Mangá Messias
O Domingo com Jesus
Jesus - O Evangelho Infantil em Quadrinhos

Resenhas para A Bíblia em Mangá (5)

ver mais
on 29/12/14


Gostei da proposta e também gostei da arte. Mas o mangá como um todo não ficou muito bom... Acredito que a ideia de colocar o Novo Testamento tooodo em 96 páginas não foi muito boa, é muita coisa para poucas páginas, as histórias passam correndo sem que você possa aproveitá-las direito... Minha sobrinha de 10 anos também leu, gostou, mas não entendeu nada da parte de Atos dos Apóstolos tratada no mangá. Ela gostou de Apocalipse, mas foi tão pouquinhas páginas, que não deu nem pro ch... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam2
Avaliações 3.9 / 71
5
ranking 38
38%
4
ranking 23
23%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

62%

38%

Dani
cadastrou em:
30/05/2009 12:54:11
André Cynno
editou em:
27/04/2016 14:33:31