A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo

A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo Natan Rufino


Compartilhe


A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo





Esta obra se propõe a tratar sobre a verdadeira motivação por trás dos constantes ataques dos “palestinos” contra Israel e contra o povo judeu. Demonstra que seu ódio não se resume ao desejo de conseguir mais um pouco de terra para seu povo. Sugere-se no presente livro que a manifestação religiosa do povo ismaelita através do Islamismo é, na verdade, uma manifestação prévia do que virá a ser o reino do Anticristo.

Os textos do Alcorão apresentados aqui mostram que o terrorismo islâmico não é uma manifestação deturpada ou interpretação extremista do Islã. Ao contrário disso, é a mais perfeita personificação do que ordenou Maomé a todos os seus seguidores. Não obstante a natureza vil da filosofia islâmica em si, há declarações proféticas suficientes para identificá-la como a religião do Anticristo que promoverá uma das piores perseguições ao povo judeu já vistas na história.

Após a leitura deste livro espera-se que o paradigma escatológico cristão seja fortemente abalado no entendimento do leitor. Que esta obra estimule novas pesquisas e questionamentos nas comunidades cristãs quanto à islamização do mundo, que tem ocorrido diante dos nossos olhos. Espera-se que esta provocação teológica sirva de motivação ao aprofundamento na Escatologia Bíblica a partir desta perspectiva. O reconhecimento das verdades apresentadas aqui levará o cristão a pensar de forma diferente sobre os acontecimentos da atualidade que envolvem os ismaelitas muçulmanos, que, em nossos dias, tem chamado a atenção da mídia através do seu ódio contra tudo e contra todos. Quando há compreensão sobre o que dizem os fundamentos islâmicos em relação à guerra contra não-muçulmanos, fica claro que o sentimento supremacista islâmico tem inspirações satânicas com características proféticas do tempo do fim.

Nesta obra incentiva-se aos cristãos um posicionamento em favor da verdade Bíblica e que se possa rechaçar firmemente qualquer ideia totalitária que busque oprimir outros seres humanos, como faz o Islã. Tanto mais seriedade deve-se imprimir nesse desafio quanto mais se percebe que não é uma ideologia meramente humana, mas uma ardilosa manobra satânica por meio da qual, inclusive, se levantará o próprio Anticristo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo

Similares


Resenhas para A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo (0)

ver mais
Ótimo livro.
on 19/10/21


É uma linha escatológica bem diferente da que normalmente se ensinam nas EBD. É sempre bom agregar conhecimento, e esse livro (juntamente com outros que tratam do mesmo assunto) traz uma linha escatológica (que a meu ver) que está alinhada com aos profecias bíblicas. Se você gosta de escatologia, é bem provável que irá gostar desse livro também.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Toni
cadastrou em:
06/11/2019 13:15:47
Toni
editou em:
15/11/2019 16:52:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR