A Bíblia Toda, O Ano Todo

A Bíblia Toda, O Ano Todo John Stott


Compartilhe


A Bíblia Toda, O Ano Todo


Meditações Diárias de Gênesis a Apocalipse




As palavras de Billy Graham sobre o ministério e a obra de John Stott, caem-lhe como uma luva, especialmente em A Bíblia Toda, O Ano Todo: “Não conheço ninguém que tenha sido mais feliz em apresentar a visão bíblica para tantas pessoas do que John Stott.”



Para alguns ler a Bíblia é um prazer, alimento diário, consolo, orientação. Para outros, um desafio. Às vezes, pode ser uma obrigação ou daquelas tarefas que todos os anos agendamos e não cumprimos. Em A Bíblia Toda, O Ano Todo, do conhecido teólogo e escritor inglês John Stott, somos guiados, ao longo do ano, dia a dia, por toda a narrativa bíblica. Uma obra que celebra o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história.



* * *



Usando o calendário cristão como pano de fundo, A Bíblia Toda, O Ano Todo explora, em 365 dias, toda a história bíblica, da criação em Gênesis até a consumação em Apocalipse. Dia a dia somos guiados, ao longo do ano, por toda a narrativa bíblica.



A obra considera o calendário da igreja em três períodos, assim como divide a narrativa bíblica em três partes. A primeira parte começa com a criação, em Gênesis, e termina com o nascimento de Cristo — nos faz mais próximos do Antigo Testamento. A segunda começa com Jesus Cristo, seu ministério, morte e ressurreição, e vai até o Pentecostes. A terceira parte traz uma reflexão sobre a vida cristã a partir do livro de Atos dos Apóstolos e sobre a esperança cristã como apresentada nas Cartas e no Apocalipse.



Lembrar, reviver e celebrar anualmente esta história sublime pode nos conduzir a uma fé equilibrada na Trindade e aumentar a nossa familiaridade com a estrutura e o conteúdo da Bíblia. Ajuda-nos também a firmar nossa confiança no Deus da história, que trabalhou e continua trabalhando por seu propósito antes, durante e depois da primeira vinda de nosso Senhor Jesus Cristo até que ele volte em poder e glória.

Edições (1)

ver mais
A Bíblia Toda, O Ano Todo

Similares


Resenhas para A Bíblia Toda, O Ano Todo (1)

ver mais
Um devocional riquíssimo em teologia
on 22/3/18


Uma das características principais dos livros devocionais é trazer uma palavra de alento e fortalecimento ao leitor. A maioria desses livros procuram ser bem práticos e tratar de assuntos cotidianos. Contudo, no livro "A Bíblia Toda, o Ano Todo", Stott consegue fazer isso e muito mais. De maneira magistral, cada texto devocional é enriquecido por profundas lições bíblicas e reflexões teológicas. Livro de cabeceira. ... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.2 / 27
5
ranking 52
52%
4
ranking 26
26%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

49%

51%

Ultimato
cadastrou em:
08/01/2010 09:22:13