A caderneta de endereços vermelha

A caderneta de endereços vermelha Sofia Lundberg


Compartilhe


A caderneta de endereços vermelha





Um romance poderoso, apaixonante e best-seller em 40 países

“Já nas primeiras páginas descobrimos por que A caderneta de endereços vermelha se tornou best-seller em todo o mundo. O estilo de Sofia Lundberg é ao mesmo tempo elegante e arrebatador.” Le Monde

Doris é uma senhora que vive sozinha em seu apartamento em Estocolmo e tem apenas a companhia de Jenny, uma sobrinha-neta que mora nos Estados Unidos, com quem faz chamadas de vídeo semanais que lhe dão muita alegria.

Doris carrega uma caderneta de endereços que ganhou do pai ainda menina e guarda nela os dados de todas as pessoas que conheceu e amou ao longo da vida. Ali ela também registra diversas histórias de seu passado e passa a dividi-las com Jenny para, quem sabe, ajudá-la a superar uma infância difícil. Suas histórias se confundem com os principais acontecimentos do século XX e fazem com que Doris se recorde do homem que foi o grande amor de sua vida e parece estar perdido para sempre. O que ela não espera, entretanto, é que o momento mais importante de sua vida ainda está por vir.

A caderneta de endereços vermelha é um romance poderoso e apaixonante sobre as surpresas que a vida nos reserva e também sobre o poder das histórias que carregamos e a importância de transmiti-las para as próximas gerações.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A caderneta de endereços vermelha
A caderneta de endereços vermelha

Similares

(1) ver mais
The Red Address Book

Resenhas para A caderneta de endereços vermelha (18)

ver mais
Um dos livros mais bonitos que já li.
3 weeks, 3 days ago


O Le Monde disse: “Já nas primeiras páginas descobrimos por que A caderneta de endereços vermelha se tornou best-seller em todo o mundo.”. O jornal francês estava completamente certo. Doris Alm conheceu muitas pessoas que marcaram sua vida. Sua caderneta vermelha possui os nomes de todos aqueles que tiveram importância em sua trajetória, mas aos 96 anos, ela é uma mulher solitária que tem como única companhia a sobrinha-neta que mora nos Estados Unidos, com quem fala através de cha... leia mais

Vídeos A caderneta de endereços vermelha (1)

ver mais
A caderneta de endereços vermelha | COMENTÁRIO

A caderneta de endereços vermelha | COMENTÁRI


Estatísticas

Desejam49
Trocam1
Avaliações 4.6 / 46
5
ranking 79
79%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

cinthia
cadastrou em:
10/07/2020 16:18:47
Maya
editou em:
14/07/2020 18:45:43