A cama redonda de Maria Beatriz: Fantasias & Fetiches

A cama redonda de Maria Beatriz: Fantasias & Fetiches Maria Beatriz Soares


Compartilhe


A cama redonda de Maria Beatriz: Fantasias & Fetiches





Mãos, mãos grandes, muitas mãos agora se apoderam de mim. Homens. Eles estão por toda parte. Quantos serão? Tento contar, faço forca, um exercício de línguas e dedos me invade e confunde, perco a concetração.

Filha única, menina prendada, Maria Beatriz foi boa aluna do colégio de freiras que passou a admitir meninos quando ela tinha nove anos. A escola funcionava num prédio antigo, repleto de escadas, que ela, de uniforme e saia xadrez e meias três-quartos, adorava percorrer, sempre subindo na frente.

Primeira vez para valer aos dezessete, quase dezoito, ele era um vizinho, veio bater à sua porta, ela o convidou a entrar. As outras vezes? Os outros homens? As outras portas? Descubra seus fetiches, realize suas fantasias. Eis o convite: entre sem bater.

Edições (1)

ver mais
A cama redonda de Maria Beatriz: Fantasias & Fetiches

Similares


Resenhas para A cama redonda de Maria Beatriz: Fantasias & Fetiches (1)

ver mais
"A Cama Redonda de Maria Beatriz: Fantasias e Fetiches", @ChantalDalmass por Ben Oliv
on 13/1/11


"A Cama Redonda de Maria Beatriz: Fantasias e Fetiches" (Ed. Planeta do Brasil, 2005), livro de Maria Beatriz Soares, heterônimo de Chantal Dalmass, contém textos publicados pela autora no período de 2000 a 2003 na coluna Sexo da Revista VIP, da editora Abril. A autora do livro fala um pouco sobre sua vida nas primeiras páginas. Paulista e advogada, Chantal é formada em direito pela USP, porém deixou de atuar na área para tornar-se escritora. Ela começou a escrever como colunista da R... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam3
Avaliações 3.4 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 8
8%
3
ranking 38
38%
2
ranking 23
23%
1
ranking 0
0%

36%

64%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR