A camareira

A camareira Nita Prose


Compartilhe


A camareira (Intrínsecos #041)





Molly Gray não é como todo mundo. Ela luta com habilidades sociais e interpreta mal as intenções dos outros. Sua avó costumava interpretar o mundo para ela, codificando-o em regras simples pelas quais Molly poderia viver.

Desde que vovó morreu, há alguns meses, Molly, de 25 anos, tem navegado pelas complexidades da vida sozinha. Não importa - ela se joga com gosto em seu trabalho como empregada de hotel. Seu caráter único, juntamente com seu amor obsessivo por limpeza e etiqueta adequada, fazem dela a pessoa ideal para o trabalho. Ela se delicia em vestir seu uniforme engomado todas as manhãs, abastecer seu carrinho com sabonetes e garrafas em miniatura e devolver os quartos de hóspedes do Regency Grand Hotel a um estado de perfeição.

Mas a vida ordenada de Molly é revirada no dia em que ela entra na suíte do infame e rico Charles Black, apenas para encontrá-la em um estado de desordem e o próprio Sr. Black morto em sua cama. Antes que ela saiba o que está acontecendo, o comportamento incomum de Molly faz com que a polícia a tenha como principal suspeita. Ela rapidamente se vê presa em uma teia de engano, que ela não tem ideia de como desembaraçar. Felizmente para Molly, amigos que ela nunca soube que tinha se unem a ela em busca de pistas sobre o que realmente aconteceu com o Sr. Black - mas eles serão capazes de encontrar o verdadeiro assassino antes que seja tarde demais?

Um mistério parecido com uma pista, uma sala trancada e uma emocionante jornada do espírito, A camareira explora o que significa ser igual a todos os outros e ainda assim totalmente diferente - e revela que todos os mistérios podem ser resolvidos através da conexão com o coração humano.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
A camareira
A camareira

Similares

(7) ver mais
The Maid
Revista Intrínsecos 041 - Fevereiro/2022
O Enigma do Quarto 622
Crime no Hotel

Resenhas para A camareira (391)

ver mais
Leitura rápida
on 30/1/22


Parecia que eu tinha lido umas 30 páginas, e quando fui ver já estava na metade do livro. É uma leitura super fluída, os capítulos passam voando. Adorei como toda a história foi contada da perspectiva da camareira, uma pessoa com uma personalidade totalmente diferente do habitual. Achei a reviravolta um pouco previsível, mas mesmo assim fiquei bem satisfeita com o final.... leia mais

Vídeos A camareira (5)

ver mais
[RESENHA] A CAMAREIRA (INTRÍNSECOS FEV/22) | Ju Barcellos

[RESENHA] A CAMAREIRA (INTRÍNSECOS FEV/22) |

Resenha #148 - A Camareira de Nita Prose

Resenha #148 - A Camareira de Nita Prose

[RESENHA EXPRESS] A Camareira - Nita Prose - Intrínsecos #041

[RESENHA EXPRESS] A Camareira - Nita Prose -

UNBOXING INTRÍNSECOS FEVEREIRO 2022 - CAIXA 041 | Amiga da Leitora

UNBOXING INTRÍNSECOS FEVEREIRO 2022 - CAIXA 0


Estatísticas

Desejam174
Trocam4
Avaliações 3.8 / 1.066
5
ranking 30
30%
4
ranking 47
47%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

11%

89%

karinacardoso
cadastrou em:
28/01/2022 19:53:47
Pri Paiva
editou em:
30/03/2022 15:04:39
Pri Paiva
aprovou em:
30/03/2022 15:05:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR