A Canção de Outrora

A Canção de Outrora Josiane Veiga


Compartilhe


A Canção de Outrora





EUA, 1865
A Guerra de Secessão levou de Rose seu único amor, e lhe devolveu seu maior inimigo.



Damien e Drew são gêmeos idênticos, mas possuem características distintas. Enquanto um é artista, doce e gentil, o outro é sádico e torturador. Quando o Sul declara independência e a guerra se inicia, o pai, um poderoso fazendeiro texano separatista, não pestaneja em enviar seus filhos à luta, contudo, apenas um volta de lá.

Rose Davis é filha de arrendatários e desde cedo sofre nas mãos do padrasto. Espancada, molestada e destruída, ela encontra em Damien Hill o amor que a salva da destruição. Contudo, quando a guerra irrompe o Texas, e ela vê seu amado partir, sabe que com ele vai seu coração. Ao saber que Damien morre em combate, ela foge, grávida, em um território hostil e perigoso, buscando um canto de paz para criar seu filho.

Anos depois, a morte a faz ficar face a face com Drew, um dos homens que mais lhe fez mal. Porém, agora, aquele rapaz estava mudado e lhe lembrava muito seu grande amor. Como resistir aos encantos, quando tudo nela exalava saudade e paixão?

Romance

Edições (1)

ver mais
A Canção de Outrora

Similares

(12) ver mais
Esmeralda
A Insígnia de Claymor
A Rosa Entre Espinhos
O Lobo Domado

Resenhas para A Canção de Outrora (9)

ver mais
A Canção de Outrora
on 9/9/20


"Antes de soprarem as brisas de maio, Antes de o melro cantar no bosque: Se me quiseres ver uma vez mais, Vem, oh, vem depressa! Vem, oh, vem depressa!" Em uma época onde as mulheres não tem voz, Rose Davis sofre no corpo e na alma as piores violações , mas seu caminho cruza com dois irmãos gêmeos e este encontro mudará a sua vida! Um seu algoz e outro seu cavaleiro de armadura brilhante , aquele que não somente a salva , mas que a ensina a cuidar de si mesma. Se apaixonem junto ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.4 / 75
5
ranking 63
63%
4
ranking 20
20%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Josy-chan
cadastrou em:
29/02/2016 23:05:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR