A Canção De Um Beijo (Darkify)

A Canção De Um Beijo (Darkify) L. C. Almeida


Compartilhe


A Canção De Um Beijo (Darkify)





Se você está esperando por uma história de amor cheia de grandes declarações melosas, um mocinho perfeito e uma doce princesa inocente, aconselho que pare por aqui.

Não me entendam mal, essa é uma história de amor sim. Uma bem legal, eu garanto. A gente até fez essa coisa de declarações melosas, ainda que do nosso jeito meio alternativo. Porque se Ezra Noxx começasse a me dizer coisas como “você é o ar que eu respiro”, “você é a luz dos meus olhos”, ou sei lá, “seu nome está tatuado na minha alma”, eu começaria a rir na cara dele.

Não, isso não faz o nosso estilo.

Mesmo assim, ele acabou se revelando um belo protagonista para a história que construímos juntos. Só não costumo admitir isso em voz alta porque o ego daquele homem não precisa ser mais alimentado. Não quando mulheres atiram calcinhas na sua cara... Literalmente! Eu sei, eu sei. Foi umaótimaideia decidir me apaixonar por um rockstar famoso.

O fato é que Ezra nunca foi perfeito, mas descobri que a sua loucura combinava bem com a minha. Ninguém mais entenderia como a minha mente peculiar funciona, além dele. Eu invadi o seu show, lhe pedi um beijo à queima-roupa e ele nem saiu correndo aos gritos. História real.

Deveria ser apenas um beijo, eu juro. A culpa de toda a bagunça que começou depois foi do universo, que parecia ter outros planos para nós. Depois de mais alguns encontros inesperados, a nossa relação de fã-ídolo se transformou de vez quando nós começamos a fazer música juntos.

E aí ele anunciou que havia decidido se tornar celibatário.
Celibatário. Nada de mulheres. Nada de beijos. Nada de Lola.

Para entenderem melhor, vamos voltar no tempo para o dia em que eu me sentei no sofá de casa para assistir ao meu programa preferido de videoclipes, quando uma certa banda chamada Darkify apareceu na tela...

Romance

Edições (1)

ver mais
A Canção De Um Beijo (Darkify)

Similares


Resenhas para A Canção De Um Beijo (Darkify) (33)

ver mais
on 17/4/22


Laura coloca crack nos livros dela, ctz. A única parte ruim desse livro é que acaba, eu leria tranquilo umas 1000 páginas com esses personagens... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.2 / 180
5
ranking 56
56%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Bvm
cadastrou em:
09/04/2022 17:54:48
Bvm
editou em:
09/04/2022 17:55:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR