A Canção dos Shenlongs

A Canção dos Shenlongs Diogo Andrade


Compartilhe


A Canção dos Shenlongs





Os tempos mudaram. A ascensão do Império de Housai obrigou os monges guerreiros shenlongs a se isolarem cada vez mais. Com o passar dos anos, os Quatro Templos sagrados se tornaram seu último refúgio. Os Antigos se foram. Seus descendentes desapareceram. Aqueles que resistem à nova ordem estão enfraquecidos.

Por mais de mil anos, o Templo da Montanha, Shanjin, se manteve firme em Linshen. E para Mu, Shanjin é sua casa. Chegou ao templo ainda criança junto de seu irmão, Ruk. E, quando Ruk é expulso da ordem monástica, Mu vive o conflito entre a dor da perda e se manter como um shenlong, fiel aos ensinamentos e o caminho de retidão.

Os problemas se agravam quando um espadachim misterioso traz a notícia da grande ameaça que pode abalar os Quatro Templos. O exílio não durará. Agora, os shenlongs de Shanjin devem reforçar suas defesas e se preparar para o combate. Pois, desta vez, nem a Barreira será suficiente para protegê-los.

Em a Canção dos Shenlongs, Diogo Andrade introduz um universo ficcional elaborado com suas próprias regras, leis, deuses, religiões e relações de poder, que transportam o leitor para uma realidade de grande imaginação.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Canção dos Shenlongs

Similares

(4) ver mais
SHIKE 2
SHIKE
Shiké. Samurais, dragones y zinjas (bolsillo)
Shiké

Resenhas para A Canção dos Shenlongs (8)

ver mais
on 15/8/21


Os Shenlongs são monges guerreiros que vivem isolados em templos sagrados, dedicando-se ao cultivo da magia, das artes marciais e à busca do caminho de retidão conforme as regras da ordem. Este livro gira em torno de Mu, um jovem membro do Templo da Montanha, Shanjin, um dos quatro últimos refúgios dos shenlongs, que estão sob ameaça do Império Housai. O universo é interessante, com uma estética oriental e elementos que aludem ao budismo, certamente responsáveis por grande parte do ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 25
5
ranking 52
52%
4
ranking 40
40%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

João Luiz
cadastrou em:
10/06/2021 19:28:36
João Luiz
editou em:
10/06/2021 19:29:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR