A CANDIDATA

A CANDIDATA Sandra Rummer


Compartilhe


A CANDIDATA


Um Sheik em minha vida




"Meu nome é Layla sou de ascendência árabe. Uma sociedade machista onde a mulher tem que aceitar a poligamia, e o concubinato como direitos naturais do homem. Sou marcada desde a infância, pois minha mãe traiu meu pai. Isso trouxe ruína a minha casa. Todos os homens da minha sociedade me julgam pelos pecados dela. E para piorar as coisas, sou parecida com ela, praticamente a cópia de minha mãe.
Meu pai sempre me consola, dizendo que o homem que me amar, será um homem valente, que não irá se acovardar pelo passado familiar que carrego.”

Layla sofre preconceito desde pequena. Pois sua mãe traiu seu pai. Por isso, sempre afastam-se dela os possíveis pretendentes.
Um dia, o Sheik Saady Al karin, coloca um anúncio a procura de moças com ascendência árabe para se casar com seu filho. Dez candidatas seriam selecionadas. Elas iriam se hospedar na mansão e passar pelo processo seletivo. Onde seu filho o príncipe Bassan Al Karin, escolherá uma das candidatas. O pai de Layla, então se anima e a obriga a participar do concurso. Ela vai, mesmo contra a vontade.
No Harem ela enfrentará muitas dificuldades, e a maior delas é a rivalidade entre as candidatas.
Desde que a mãe de Bassan morreu, o Sheik Saady não se preocupou em se casar novamente, ficando envolvido com os negócios. Quando ele coloca os olhos em uma das candidatas, fica enfeitiçado e começa a viver uma grande luta. Entre a razão e o coração.
Saady sempre foi seguro, sempre soube o que quis. Era a primeira vez que ele vivia essa controvérsia de sentimentos.
E agora? Ele abrirá mão da mulher que tocou seu coração?

Romance

Edições (1)

ver mais
A CANDIDATA

Similares

(5) ver mais
A ODALISCA
Meu Ex é Meu Chefe
O Bilionário Vingativo
Um Romance Quase de Cinema

Resenhas para A CANDIDATA (1)

ver mais
on 30/9/20


É rápido de ler, encolvente e muito engraçado, porque a situação da Layla é muito interessante, e até bizarra. O pano de fundo árabe é bem trabalhado, a autora menciona algumas músicas, explora a cultura e modos de falar, isso foi bem legal. Mas o que me decepcionou um pouco foi justamente o momento da revelação. Imagine: Layla se apaixona pelo Sheik, está conpetindo num concurso para casar com o filho dele e termina sendo a escolhida.E no momento que o filho descobre, acho que ele f... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.6 / 46
5
ranking 33
33%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Elivel
cadastrou em:
10/05/2017 19:17:35
SAN
editou em:
02/05/2019 12:37:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR