A Carta

A Carta Kathryn Hughes


Compartilhe


A Carta





Billy Stirling sabia que agira como um tolo com a namorada, mas estava preparado para reparar as suas ações. No dia 4 de setembro de 1939, um dia depois de a Inglaterra ter declarado guerra à Alemanha, ele sentou-se para escrever a carta que, esperava ele, iria mudar o seu futuro. E mudaria… mas de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
Tina Craig anseia por escapar às garras do seu marido violento. Trabalha até à exaustão para poupar dinheiro suficiente que lhe permita deixá-lo, ao mesmo tempo que presta voluntariado numa loja de caridade para evitar o seu lar infeliz. Um dia, ao percorrer os bolsos de um fato em segunda mão deixado na loja por um homem idoso, encontra uma carta antiga, selada e por abrir. Tina abre a carta e lê-a, uma decisão que afetará o rumo da sua vida.
A Carta traz-nos a história de duas mulheres, nascidas com décadas de diferença uma da outra, cujos caminhos estão destinados a cruzar-se, quando a perdição de uma delas conduz à salvação da outra.

Romance

Edições (2)

ver mais
Tudo Aquilo Que Eu Não Disse
A Carta

Similares

(28) ver mais
Como Eu Era Antes de Você
A Garota Que Você Deixou Para Trás
Depois de você
Um Mais Um

Resenhas para A Carta (28)

ver mais
on 31/7/20


Capa maravilhosa! E foi uma leitura bem intensa e de tirar o fôlego onde me vi totalmente envolvida com todo o sofrimento e amor presente. É favorito de 2020! Tina perdeu os pais com vinte e poucos anos mas ao se casar pensou que construiria uma família e que seria feliz. Mas na noite de núpcias algo muito estranho acontece. E ela achando que estava errada e amando o marido se mantém naquele casamento degradante onde ele promete que não irá mais beber e se desculpa por mais uma surra... leia mais

Estatísticas

Desejam158
Trocam4
Avaliações 4.2 / 158
5
ranking 48
48%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Adriana
cadastrou em:
14/09/2018 23:09:06