A Carta Que Nunca Te Escrevi

A Carta Que Nunca Te Escrevi Bruna Guerreiro


Compartilhe


A Carta Que Nunca Te Escrevi





A Primeira Guerra Mundial acaba de terminar. Há soldados voltando para casa. Há soldados que nunca mais voltarão. Quanto às pessoas que ficaram... Suas vidas também foram profundamente alteradas.

Conheça a história de Adeline Lejeune, uma mulher que ainda é jovem, mas que perdeu seus sonhos. O futuro de Adeline ficou enterrado no solo pútrido de Verdun, a mais sangrenta e mortal batalha da Primeira Guerra Mundial. Sua vida não é nada do que ela sonhou e ela vive à deriva, entre cartas de um amor perdido, lembranças partidas e um presente tomado de empréstimo.

Mas o fim da guerra trará a sombra de um fantasma que ela não supunha reencontrar. Adeline está prestes a descobrir que seu presente lhe reserva uma surpresa. E que, talvez, se ela tiver coragem de dar um salto em direção ao seu próprio futuro, ainda haja amor e felicidade além das desgraças causadas pela guerra.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Carta Que Nunca Te Escrevi

Similares

(1) ver mais
Milênio (edição impressa)

Resenhas para A Carta Que Nunca Te Escrevi (4)

ver mais
Paris, dezembro de 1918
on 18/6/22


O primeiro romance de época de Bruna Guerreiro é uma estreia encantadora. A história de Adeline, seu luto, sua solidão, a maneira como a autora descreve os pensamentos e sentimentos dessa personagem. Queria abraçar e consolar Adeline como uma amiga. Grégoire é um mocinho apaixonante. Um homem que conseguiu manter-se são e sensível apesar da guerra. A carta é linda. Se o livro inteiro fosse apenas aquela carta já valeria tudo!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 0
0%
3
ranking 14
14%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bruna
cadastrou em:
12/12/2020 07:33:53
Bruna
editou em:
12/12/2020 07:34:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR