A Casa na Rua Esperança

A Casa na Rua Esperança Danielle Steel


Compartilhe


A Casa na Rua Esperança





Liz e Jack são advogados muito bem-sucedidos, especializados em causas de divórcio. Vivem na Califórnia em uma bela casa com os cinco filhos. A felicidade familiar desmorona numa manhã de Natal, quando o ex-marido de uma das clientes do casal assassina Jack a tiros. Liz e os meninos mergulham, então, em um terrível pesadelo. E terão de reaprender a viver sem o marido e o pai amado.

A vida é difícil, porém, com o passar do tempo, as feridas começam a cicatrizar. Até que outro acidente, dessa vez com seu filho, ameaça jogar Liz e sua família novamente no fundo do poço.

Mas quando ela conhece Bill Webster, médico que cuida do garoto, algo acontece entre os dois. E, em meio ao desespero da tragédia, abre-se uma fresta de alegria através da qual Liz e os meninos conseguem, mais uma vez, vislumbrar a felicidade.

Em seu 53º romance, Danielle Steel manteve a rotina de sucessos à qual está habituada, chegando às principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos, e levando novamente aos seus leitores o glamour, a emoção e as tramas cativantes que já venderam 500 milhóes de livros.

Romance

Edições (2)

ver mais
A Casa na Rua Esperança
A casa da rua esperança

Similares


Resenhas para A Casa na Rua Esperança (11)

ver mais
Muito bom...
on 22/11/09


Eu gosto muito dos romances de Danielle Steel, então sou meio suspeita pra falar... Gostei bastante do livro e da história em si....... leia mais

Vídeos A Casa na Rua Esperança (1)

ver mais
A CASA NA RUA ESPERANÇA de Danielle Steel - Um Romance/Drama de Natal e Coração Quentinho

A CASA NA RUA ESPERANÇA de Danielle Steel - U


Estatísticas

Desejam19
Trocam12
Avaliações 3.6 / 285
5
ranking 29
29%
4
ranking 24
24%
3
ranking 35
35%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

5%

95%

raqcia
cadastrou em:
16/03/2009 20:16:20
Bia
editou em:
14/07/2015 22:49:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR