A Cidade Perdida

A Cidade Perdida James Rollins




A Cidade Perdida (Força Sigma #01)





Numa noite de tempestade, a restauradora Safia al-Maaz é acordada por uma explosão terrível. Minutos depois, um telefonema confirma-lhe o pior: a galeria Kensigton do Museu Britânico, da qual ela é a principal responsável, foi destruída.

A estranha explosão teve origem numa estátua milenar, aparentemente normal, mas, após uma investigação, descobre-se no seu interior um coração de metal com uma inscrição na antiga língua dos povoadores da Arábia: Ubar é o nome da mítica cidade das mil colunas, a capital do reino de Sabá, que desapareceu sob a areia há milhares de anos, devido ao seu orgulho e opulência. Safia, acompanhada pela sua amiga Kara Kensigton e pelo explorador e aventureiro Omaha Dunn, parte para Omã com a intenção de resolver o mistério, mas o coração é apenas o primeiro obstáculo numa cadeia de pistas e indicações que conduzem às portas de Ubar. Para o conseguirem têm de agir com rapidez, já que brevemente irão descobrir que não são os únicos interessados em descobrir o que se esconde por baixo da areia.

Edições (2)

ver mais
A Cidade Perdida
A Cidade Perdida

Similares

(7) ver mais
O Mapa dos Ossos
A Ordem Negra
A Nova Traição de Judas
O Último Oráculo

Resenhas para A Cidade Perdida (1)

ver mais
Aventuras
on 23/3/15


Razoável. É um livro de aventuras com um pouco de conspiração da Guild, grupo que quer poder e dinheiro independente das formas de alcançá-los e que tem de outro lado a Sigma que é "do bem". A maior parte é passado em região árabe e leva em conta sua cultura histórica e que era uma terra coma árvores e água a 2000 anos atrás. Tem um pouco de ficção, que tem base científica acrescida da imaginação do ator. É divertido e deve dar um bom filme.... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

35%

65%

Cerdeira
cadastrou em:
15/02/2010 16:41:40
Kau
editou em:
24/02/2015 10:58:48