A Ciência da Publicidade

A Ciência da Publicidade Claude C. Hopkins


Compartilhe


A Ciência da Publicidade





“Ninguém deveria ter permissão para fazer qualquer coisa na publicidade sem antes ter lido este livro sete vezes. Ele mudou minha vida. E pode mudar a sua.” – David Ogilvy

Nova e cuidadosa tradução do clássico de marketing mais recomendado por especialistas. Seja seu interesse copywriting, geração de tráfego e conversão, ou estratégias de marca, A Ciência da Publicidade é leitura obrigatória.

Publicitário genial e um dos maiores copywriters do século 20, Claude C. Hopkins (1866-1932) ficou famoso por campanhas que fizeram a fortuna de seus clientes e transformaram produtos desconhecidos em líderes de mercado.

Sua insistência na realização de pesquisas extensas, campanhas de teste, uso de amostras grátis e códigos de rastreamento nos anúncios tornaram Hopkins inspiração para os principais nomes do marketing direto moderno. Uma lista que vai de David Ogilvy, John Caples e Lester Wunderman a Dan Kennedy, Jay Abraham e Frank Kern, entre muitos outros.

Em A Ciência da Publicidade, Hopkins determinou os fundamentos da publicidade que funciona e sempre vai funcionar. Aqui você vai aprender os princípios para:

Escrever anúncios que vendem muito
Encontrar e explorar brechas em mercados altamente concorridos
Contar sua história para atrair seu público ideal e superar os concorrentes
Solucionar dúvidas sobre seu produto ou campanha de forma barata e simples
Criar campanhas de amostras grátis que geram retorno de múltiplas vezes seu custo
Evitar erros caros que todo anunciante costuma cometer
Forçar a distribuição do seu produto em larga escala ao menor custo possível
E muito mais...
Leitura fundamental para estudiosos de copywriting e marketing direto, A Ciência da Publicidade foi publicado pela primeira vez em 1923, mas seus princípios e conceitos atemporais permanecem mais válidos do que nunca no marketing digital de hoje.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
A Ciência da Publicidade

Similares


Resenhas para A Ciência da Publicidade (13)

ver mais
Antigo, mas valioso
on 12/4/21


Embora muitos pontos citados não façam parte da realidade atual é possível pegá-los e adaptar. Não é exatamente um manual, mas para quem é novo sobre redação publicitária ou copywriting o livro com certeza será de grande ajuda. A forma como ele pensa estratégicamente sobre o uso dos dados, sim dos dados, na época também é excelente.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 35
5
ranking 29
29%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 3
3%
1
ranking 6
6%

45%

55%

Lucas Sabadini
cadastrou em:
27/04/2020 08:11:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR