A Colónia do Diabo

A Colónia do Diabo James Rollins


Compartilhe


A Colónia do Diabo (Força Sigma #7)





Nas profundezas das Montanhas Rochosas, uma horrível descoberta de centenas de corpos mumificados, chama a atenção internacional e gera fervorosas controvérsias. Apesar das dúvidas quanto à origem desses corpos, a comissão local da Herança Nativa Americana reivindica os restos mortais pré-históricos, assim como os estranhos artefatos encontrados na mesma gruta: placas de ouro gravadas com uma escrita desconhecida.
Durante um protesto no local da escavação, uma antropóloga sofre uma morte horrível e é reduzida a cinzas, numa violenta explosão, diante das câmaras de televisão. Todas as provas apontam para um grupo radical de nativos americanos, do qual faz parte uma jovem militante que consegue escapar com algumas dessas valiosas placas. Perseguida, ela busca auxílio da única pessoa que poderá ajudá-la: seu tio, Painter Crowe, diretor da Força Sigma. Para ajudar a sobrinha e descobrir a verdade, Painter dá início a uma guerra entre as mais poderosas agências de espionagem do país. Surge, contudo, uma ameaça ainda maior quando uma assustadora reação em cadeia nas Montanhas Rochosas provoca uma catástrofe geológica que põe em perigo a metade ocidental dos EUA.
Dos picos vulcânicos da Islândia à formação de bolhas nos desertos do sudoeste americano; dos cofres de ouro do Fort Knox aos gêiseres de Yellowstone, Painter Crowe une forças com o comandante Gray Pierce para desvendar os segredos de uma sombria cabala que manipula a história americana desde a fundação das treze colônias.
Mas Painter conseguirá descobrir a verdade - e causar a queda de governos - antes que tudo o que lhe é mais caro seja destruído?

Literatura Estrangeira / Aventura / Ficção / Suspense e Mistério / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
A Colónia do Diabo

Similares

(6) ver mais
O Olho de Deus
Sangue inocente
The Eye of God
A Cidade Perdida

Resenhas para A Colónia do Diabo (2)

ver mais
on 2/12/14


Gostei muito do livro. Tem bastante ação e pouca enrolação. Os personagens são bem interessantes e me deixaram com vontade de ler os demais. ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 14
14%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Hérida Ruyz
cadastrou em:
10/08/2012 16:49:38
Cris
editou em:
19/01/2015 17:46:06