A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação - 1

A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação - 1 Organização Denise de Souza Fleith


Compartilhe


A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação - 1


Volume 1: Orientação à professores




A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Para subsidiar as ações voltadas para essa área e contribuir para a implantação, a Secretaria de Educação Especial do Ministério da Educação – SEESP, convidou especialistas para elaborar esse conjunto de quatro volumes de livros didático-pedagógicos contendo informações que auxiliam as práticas de atendimento ao aluno com altas habilidades/superdotação, orientações para o professor e à família.

Educação / Medicina e Saúde / Pedagogia / Psicologia

Edições (1)

ver mais
A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação - 1

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Fábio Will
cadastrou em:
01/02/2009 18:55:08
Professor Caloi
editou em:
19/10/2019 15:37:02