A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck


Compartilhe


A Coroa da Vingança (Deuses do Egito #3)





Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou.
Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero.
Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.
Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.
Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Coroa da Vingança

Similares

(6) ver mais
O Despertar do Príncipe
O Coração da Esfinge
O Duelo dos Imortais
Série A Maldição Do Tigre (5 Volumes)

Resenhas para A Coroa da Vingança (81)

ver mais
Bom, mas...
on 1/8/20


Desde o primeiro livro da trilogia, o romance me incomodou. Achei extremamente desnecessário os chiliques da Lily e do Amon no meio da missão que eles tinham em O Despertar do Príncipe. O modo como eles passaram a gostar um do outro e a jurar amor eterno DO NADA não me convenceu. E permanceu do mesmo modo até o fim. Nesse livro, o que apresenta a conclusão de tudo, o fato da autora querer resolver um hexágono amoroso e ainda uma batalha "mortal" conta Aquele-Que-Desfaz a fez escolher... leia mais

Estatísticas

Desejam674
Trocam7
Avaliações 4.0 / 932
5
ranking 43
43%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
06/12/2017 16:08:44
Pri Paiva
editou em:
27/12/2017 14:01:24
Pri Paiva
aprovou em:
27/12/2017 14:01:57