A Corte dos Traidores

A Corte dos Traidores Robin Hobb


Compartilhe


A Corte dos Traidores


A Saga do Assassino - Volume III




Os Seis Ducados estão mais vulneráveis do que nunca. Enquanto o príncipe herdeiro combate os Navios Vermelhos com a sua frota e a força do seu Talento, o rei Sagaz enfraquece a cada dia com uma misteriosa doença e bandos de Forjados dirigem-se para Torre do Cervo matando todos pelo caminho.
Mais uma vez, Fitz é chamado para servir como assassino real. Mas o jovem esconde outro segredo: ninguém pode saber que formou um vínculo com um jovem lobo através da magia proibida da Manha e, se for descoberto, arrisca-se a uma sentença de morte.
Quando o príncipe herdeiro embarca numa perigosa missão para pôr fim à ameaça dos Navios Vermelhos, a corte é entregue nas mãos do príncipe Majestoso que tem os seus próprios planos maquiavélicos para o reino. Cabe ao jovem bastardo proteger o verdadeiro rei numa corte prestes a revelar a face dos traidores num clímax memorável.

Edições (1)

ver mais
A Corte dos Traidores

Similares


Resenhas para A Corte dos Traidores (1)

ver mais
Excelente Livro!
on 7/9/12


Até agora claramente o melhor livro da saga...excelente mesmo! Neste livro acontecem várias coisas importantes para a história: * Veracidade parte em busca dos Antigos; * A Rainha Espectante consegue unir os Ducados Costeiros em torno dela, mais após a batalha de Baía Limpa; * Ketricken engravida; * Majestoso anda a sabotar tudo em Torre do Cervo...até anuncia a morte de Veracidade; * O Rei Sagaz é assassinado; * Fitz é preso e acusado de matar o Rei e de usar o poder da Manhã; * E a... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%