A Criação de Novos Negócios

A Criação de Novos Negócios Jeffry A. Timmons...


Compartilhe


A Criação de Novos Negócios


Empreendedorismo para o Século 21




Criação de novos negócios trata do verdadeiro processo de iniciar uma nova empresa, fazê-la crescer, realizar uma colheita bem-sucedida e começar de novo.
Existe uma quantidade substancial conhecimentos, conceitos e ferramentas que os empreendedores precisam conhecer — antes, durante e depois de mergulhar na
start-up — se quiserem usar as chances a seu favor. Acompanhando a explosão no empreendedorismo, tem havido um aumento significativo nas pesquisas e no
conhecimento sobre o processo empreendedor. Muito do que já se sabia anteriormente foi reforçado e aperfeiçoado, mas algumas coisas foram desafiadas. Surgiram
inúmeros novos insights. E esta obra é produto da experiência e de uma considerável pesquisa nessa área — enraizado na aplicação ao mundo real e aperfeiçoado em
sala de aula. O design e o fluxo deste livro são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções. De maneira pragmática — através de textos, estudos de caso e exercícios práticos —, os alunos são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência,
atitudes, recursos e redes são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras.

Edições (1)

ver mais
A Criação de Novos Negócios

Similares


Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR