A culpa é de Shakespeare!

A culpa é de Shakespeare! Manu Sousa


Compartilhe


A culpa é de Shakespeare!





Nina está revoltada! Por que a vida precisa ter tantas reviravoltas como se fosse um livro de mistério? Um dia ela estava na sua maravilhosa casa, com sua incrível família e seu amado emprego. No outro, ela encara uma das maiores cidades do país, onde precisa morar durante seis meses para manter a chance de trabalho em uma nova empresa. Onde está a justiça?
Cidades grandes devem ser horríveis! Cheias de perigos e poluição. Nina sabe disso e odeia. Mas, então, por que ela se sente mais leve? Qual a razão para o frio na barriga não ser tão ruim assim? E por que, repentinamente, as peças teatrais de Shakespeare se tornaram interessantes? Com certeza não deve ser devido ao fato de morar longe da sua família pela primeira vez na vida ou mesmo se sentir estranhamente autossuficiente, muito menos por causa do diretor gatinho de uma companhia de teatro amador. Não, não deve ser por nada disso.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
A culpa é de Shakespeare!

Similares


Resenhas para A culpa é de Shakespeare! (4)

ver mais
Uma história que deixará saudades
on 23/4/20


Essa história foi muito especial foi muito bom conhecer a Nina e quanto ela amadureceu deixou de lado sua insegurança para viver mas sofreu bastante nesse caminho se tornou uma mulher forte que sabia fazer as próprias escolhas ,o que dizer do misterioso Lucas lindo ele tem um passado com muitos acontecimentos que deixaram ele triste mas ele aprendeu muito e nunca abandonou a família e tem um super amor pelo teatro e o principal ele nunca imaginou que conheceria a Nina e viveram tanta... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 13
5
ranking 62
62%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Manu Sousa
cadastrou em:
21/04/2020 20:59:13