A Dama Da Internet

A Dama Da Internet Neville D’Almeida


Compartilhe


A Dama Da Internet





Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade.
Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída.
No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente.
A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama Da Internet

Similares

(1) ver mais
Uso patológico da intenet

Resenhas para A Dama Da Internet (14)

ver mais
on 23/3/13


Quando li a sinopse desse livro, acreditei que se tratava de uma trama totalmente diferente da que eu li. Luisa é uma jovem que casa com o namorado da faculdade e logo na lua de mel passa por uma grande decepção. O que acreditava ser um casamento de conto de fadas se torna um pesadelo, pois não só o marido a traí como age como um troglodita. Sentindo-se sufocada Luisa começa a realizar pesquisas pela internet, sobre sexo e relacionamentos. A trama baseia-se mais no lado psicológico do ... leia mais

Vídeos A Dama Da Internet (1)

ver mais
A Dama da Internet (Neville D`Almeida)

A Dama da Internet (Neville D`Almeida)


Estatísticas

Desejam28
Trocam10
Avaliações 2.4 / 124
5
ranking 7
7%
4
ranking 13
13%
3
ranking 27
27%
2
ranking 27
27%
1
ranking 26
26%

13%

87%

Marcia
cadastrou em:
18/11/2012 23:09:03
Igor Nolasco
editou em:
01/06/2019 02:45:08