A Dama da Meia-Noite

A Dama da Meia-Noite Tessa Dare


Compartilhe


A Dama da Meia-Noite (Spindle Cove #3)





Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio?

Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças

Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.

Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate.

Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista ou até ele mesmo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama da Meia-Noite

Similares

(45) ver mais
Uma Noite Para Se Entregar
Uma Semana Para Se Perder
Any Duchess Will Do
A Bela e o Ferreiro

Resenhas para A Dama da Meia-Noite (80)

ver mais
on 28/1/16


Kate é a professora de música de Spindle Cove, ela é orfã, tem uma mancha de nascença no rosto e foi acolhida pela cidade, que considera seu verdadeiro lar. Desde a chegada das tropas na cidade, que ela tem um desentendimento com o Cabo Thorne. O homem não vai com a sua cara, e nem ela com a dele, mas o cabo insiste em ficar comparecendo às suas aulas e fica encarando a ela e as suas alunas com aquela cara séria dele. Muito irritante, isso. Em uma ida à cidade mais próxima, para c... leia mais

Estatísticas

Desejam688
Trocam5
Avaliações 4.2 / 2.069
5
ranking 48
48%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Srta. Oliver
cadastrou em:
22/10/2015 09:17:24
Daiane
editou em:
11/08/2017 22:30:46