A Dama do Capitão

A Dama do Capitão Caroline Linden


Compartilhe


A Dama do Capitão (Procura-se Um Duque #2)





Da autora best-seller e vencedora do prêmio RITA Caroline Linden, apaixone-se na Escócia e conheça um casal carismático cuja última coisa que querem é amor verdadeiro no segundo livro desta trilogia de romances de época!

Ele precisa de uma esposa.


O capitão Andrew St. James sempre soube que vinha de uma família nobre, mas nunca foi muito beneficiado por ela. Sua vida vira de cabeça para baixo, no entanto, quando descobre que é o herdeiro em potencial do duque de Carlyle e precisa começar a agir de acordo com a posição que herdará. Além de novas roupas, novo sotaque e até uma nova casa, exige-se que ele arrume uma esposa para ocupar o papel de futura duquesa: respeitável, decorosa e, de preferência, inglesa.

Ela recusa qualquer amarra.

Ilsa Ramsay anseia por aventuras, depois de anos cumprindo o papel de esposa dedicada. Pintar as paredes da sala, deixar o pônei morar no escritório do falecido marido, ir a tavernas clandestinas e beijar escoceses fortes e desconhecidos, tudo isso faz parte de sua nova vida. Mas então Ilsa descobre que o soldado com quem trocou um beijo apaixonado é na verdade um futuro duque, e sabe que o relacionamento deles não pode seguir em frente. Ainda mais quando um escândalo ameaça toda a sua família…

Mas a atração é inegável.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama do Capitão

Similares

(1) ver mais
A Esposa do Londrino

Resenhas para A Dama do Capitão (14)

ver mais
Meio morno
on 24/5/22


Gostei mais do primeiro, mas esse não é ruim. É bem escrito, porém não gostei muito do casal e a estória não me cativou tanto. Mas assim, o livro é bom, só não me apaixonei. Provavelmente é algo particular, pois estou ansiosa para o próximo livro!... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 60
5
ranking 30
30%
4
ranking 55
55%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ly Cintra
cadastrou em:
21/02/2022 17:12:15
Flávia
editou em:
02/03/2022 14:11:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR