A Dama e o Monstro

A Dama e o Monstro Sarah Maclean


Compartilhe


A Dama e o Monstro (The Bareknuckle Bastards #2)





A Dama tem um plano…
No seu vigésimo nono aniversário, Lady Henrietta Sedley, mais conhecida por Hattie, quer herdar os negócios do pai, construir fortuna própria e viver uma vida em que não dependa de ninguém. Tudo está a correr de acordo com o plano, até que Hattie encontra, amarrado na sua carruagem, o homem mais bonito que já viu…

E o Monstro, uma proposta.
Quando Whit, rei de Covent Garden, conhecido por todo o mundo como Beast, acorda aos pés de Hattie, fica curioso acerca da estranha mulher que o liberta — sobretudo quando percebe que ela procura uma noite de prazer. Beast terá todo o gosto em oferecer-lhe tudo o que ela deseja, por um preço, claro está.

O que resulta numa paixão inesperada.
De um momento para o outro, Hattie e Whit tornam-se rivais nos negócios e no prazer. Ela não irá abrir mão dos seus planos, ele não abdicará do seu poder. Mas nenhum deles percebe que, se não tiverem cuidado, terão de desistir de tudo… até dos seus corações.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Sarah MacLean foi considerada a rainha inebriante dos romances de época. Com este livro, ela mantém firmemente a coroa.»
Entertainment Weekly

Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama e o Monstro

Similares

(2) ver mais
A ousada e o Duque
A Noiva do Bastardo

Resenhas para A Dama e o Monstro (0)

ver mais
Um casal interessante...
on 3/10/20


Um romance de época onde apesar do mocinho ser Fera a protagonista é a "não tão bela" Hattie... uma mulher forte, ousada, decidida que realmente luta pelo que quer. Como o primeiro, repetitivo e em muitos momentos chato, mas no final, até que vale... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 33
33%
4
ranking 56
56%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luci
cadastrou em:
29/02/2020 16:13:20
Lizzy
editou em:
18/05/2020 13:00:36