A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo Cheryl Holt


Compartilhe


A Dama e o Vagabundo (Série Homens Perdidos #1)





Órfão desde cedo, Michael Scott viu-se obrigado a enfrentar a dureza e a solidão das ruas de Londres. Não tem memórias do passado mas é atormentado por terríveis pesadelos. É um solitário mas sente que há algo vital e precioso em falta na sua vida. o seu espírito indomável, porém, fez dele um vencedor. Tornou-se um homem rico, poderoso… e perigoso. Mas como pôde uma criança tão desprotegida singrar tão espetacularmente?
Conseguirá um dia descobrir a verdade sobre si próprio?
Magdalena Wells dirige uma obra de caridade nos bairros mais degradados da cidade. Conhece bem a reputação de Michael, mas nem por isso deixa de sucumbir a uma espécie de feitiço quando finalmente se encontra frente a frente com ele. Michael é a pessoa mais extraordinária que ela alguma vez conheceu. Como pode um rufia ser tão distinto e bem-sucedido? Qual é a sua verdadeira história? Conseguirá Magdalena ajudá-lo a desvendar os segredos que ele tanto procura descobrir?

A Dama e o Vagabundo é o primeiro volume da saga Homens Perdidos, onde a autora tece habilmente uma história sobre a importância da família, do amor e da lealdade.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama e o Vagabundo

Similares


Resenhas para A Dama e o Vagabundo (1)

ver mais
Pouco Romantismo
on 2/1/19


Este livro conta a história de Magdalena, uma solteirona que sofreu imenso quando foi trocada pela sua própria irmã. Ela agora vive em Londres, sozinha, num bairro comandado por Michael, um orfão que subiu na vida a cometer alguns delitos e apostas. Magdalena vai se ver numa trapalhada quando é metida no meio dos megócios de Michael, e vai temer pela sua virgindade e reputação. Eu gostei muito da história, mas queria apenas um pouco mais de paixão, de beijos de tirar o fôlego, e até me... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rosi
cadastrou em:
02/07/2018 18:42:47