A Dama sem Nome

A Dama sem Nome Claire Phillips


Compartilhe


A Dama sem Nome


(La dama sin nombre)




Fugindo de seus tios, e de seus planos para ela e até mesmo de seu possível assassinato, Lady Adeline Claire Forley, adotou uma nova identidade.
Estava esperando encontrar um lugar seguro para aguardar os meses que faltavam para atingir a maioridade e ser livre.
A idade em que já não estaria sob o poder de seu tio e poderia receber seu dote para começar uma nova vida longe dele, de sua tia e de suas primas.
Lorde Alexander de Camus, Marquês de Southern, não imaginava o que aconteceria quando foi passar alguns dias na casa de sua tia. Esperava relaxar na companhia de sua família, mas nunca esperou se deparar com o amor. Se apaixonar era última coisa que ele esperaria e muito menos por uma jovem desconhecida e mais, sem nem sequer saber o seu nome real. Uma nova fuga só conseguiria mantê-los longe mesmo sabendo dos perigos que os cercavam, mas o maior perigo não seria se apaixonar e perder o objeto do desejo?
----------------------------------------------------------------------------------- /// -----------------------------------------------------------------------------------
Argumento de la Dama sin nombre:
Huyendo de sus tíos, de sus planes para ella e incluso de su posible asesinato, Lady Adeleine Claire de Forley, adoptó una nueva identidad. Tenía la esperanza de hallar un lugar seguro donde dejar pasar los meses que restaban para cumplir la edad de ser libre. La edad en que ya no sería pupila de su tío y podría recibir su dote con la que empezar una nueva vida lejos de él, de su tía y sus primas.
Lord Alexander de Camus, marqués de Southern, no podía imaginarse lo que le depararía acudir a pasar unos días en la casa de su tía. Esperaba contar con la relajada compañía de su familia, pero nunca resultar prendado. Enamorarse era lo último que podría esperar y menos acabar enamorado de una joven alejada de cualquier otra que hubiere conocido, más, cuando ni siquiera conocía su verdadero nombre.
Una nueva huida solo logró alejarlos y saberse avocados a peligros para ambos, pero, ¿qué mayor peligro hay que enamorarse y perder al objeto de nuestro deseo?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama sem Nome

Similares


Resenhas para A Dama sem Nome (2)

ver mais
A Dama sem Nome
on 23/3/18


Uma escrita deliciosa, uma leitura que prende, uma história encantadora. Quase um conto de fada cheio de homens lindos, mulheres bonitas (mas isso não importa hehehe), com gente ruim, muito ruim e um cavalheiro salvador. Ai ai... A história começa com a Addy, coitadinha, filha que condes que morreram em um acidente quando ela tinha 8 anos. E caiu nas mãos de seu tio e tutor. O novo conde, sua esposa e suas 2 filhas, fizeram de Addy uma escrava, enquanto usavam o dinheiro destinado a t... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 27
5
ranking 22
22%
4
ranking 37
37%
3
ranking 33
33%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Regiane Moreira
cadastrou em:
07/10/2017 21:50:48
Luciano C. Souza
editou em:
14/10/2017 14:10:24