A Dieta da Evolução

A Dieta da Evolução Arthur de Vany


Compartilhe


A Dieta da Evolução


A saúde e nutrição na sabedoria de nossos antepassados




A Dieta da evolução" não é um manual médico sobre dietas que devem ser seguidas. Trata-se de um livro de referência que apresenta uma nova forma de enxergar o equilíbrio nutricional dos seres humanos, que se baseia basicamente no retorno às práticas saudáveis seguidas por nossos ancestrais. A dieta valoriza os alimentos naturais como carnes, frutas e vegetais e propõe uma redução drástica no consumo de amido, frutose, alimentos processados e industrializados.
Os seus princípios norteadores são:
Desfrute os prazeres da comida sem restringir calorias. Tenha uma alimentação pobre em glicose e amido. Além de facilitar o metabolismo, a diminuição da ingestão de glicose também retarda o envelhecimento.

Sacie-se durante as refeições e evite fazer vários lanches ao longo do dia, pois a maioria dos lanches contém glicose, e, como o organismo queima primeiro a glicose e depois as gorduras, seu corpo pode passar muito tempo sem queimar as gorduras.

Não morra de fome, mas passe fome ocasionalmente e por intervalos curtos

Faça menos exercícios físicos, mas com maior intensidade e diversão. "A Dieta da Evolução" não tem como foco a perda de peso, mas sim ajudar o leitor a alcançar um equilíbrio saudável de músculos e gordura. Por possuir princípios inovadores e flexibilidade, a chamada ?Paleo Diet? se torna simples e prazerosa.

Medicina e Saúde

Edições (1)

ver mais
A Dieta da Evolução

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 14
14%
3
ranking 57
57%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Vitor
cadastrou em:
16/06/2015 19:23:50
Vitor
editou em:
16/06/2015 19:25:39