Uma Donzela para Redimir um Canalha

Uma Donzela para Redimir um Canalha Tatiana Mareto


Compartilhe


Uma Donzela para Redimir um Canalha (Amores em Kent #5)





Nathaniel McFadden foi acusado de assassinato e pretende não apenas provar a sua inocência como encontrar sua suposta vítima - que ele acredita estar viva. Lucille Smith está prometida para um marquês que precisa de seu dote para se salvar da falência, e quer desesperadamente escapar desse destino.

Ele tem um plano: usará sua influência no submundo para conseguir informações sobre o paradeiro do homem que fora acusado de matar. Ela tem um plano: precisa da ruína para ser rejeitada por seu futuro marido e conseguir a liberdade que passou a desejar desde que descobriu que casamentos podem ser muito problemáticos.

Seus destinos se cruzam por escolhas e acasos que os colocam juntos em uma jornada em busca do que desejam - a donzela perseguindo sua ruína e o canalha, a sua redenção. Mas, depois de enfrentarem capangas, criminosos, policiais e noivos determinados para atingir seus objetivos, eles seriam capazes de dizer adeus e assumirem suas novas vidas?

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Donzela para Redimir um Canalha

Similares

(2) ver mais
Um Duque para Chamar de Meu
Um Conde para Curar meu Coração

Resenhas para Uma Donzela para Redimir um Canalha (32)

ver mais
Nathaniel McFadden
on 12/7/21


Quando li a sinopse .. a ideia de transferir a história para os Estados Unidos não me agradou tanto. Mas, ao mergulhar nas páginas sobre Nate, a autora nunca esteve tão certa! A mudança de cenário transformou completamente a história já que aqui estamos no 5 livro ... e poderia se tornar uma réplica dos outros É cheia de aventura com a mocinha determinada sempre em apuros, o canalha sempre em salvamento... é, realmente um cliche ... mas o percurso da fulga com situações inusitad... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 170
5
ranking 55
55%
4
ranking 35
35%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
05/08/2020 17:14:09
Nati
editou em:
24/06/2021 20:18:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR