A doutrina bíblica do homem

A doutrina bíblica do homem Gordon H. Clark


Compartilhe


A doutrina bíblica do homem





A COROA DA CRIAÇÃO


A parte mais importante da Criação foi a criação do homem. Os céus e a terra, embora magníficos, não são senão a configuração do palco para os atores na Divina Comédia. A razão é que, embora a natureza revele a multiforme sabedoria de Deus, o homem porta a imagem de Deus. O homem é a imagem, a semelhança, e a glória de Deus.



A doutrina bíblica do homem de Gordon H. Clark é, como tudo o que ele escreveu, um livro marcado por grande erudição, clareza, lógica e fidelidade à Escritura. É uma correção muito necessária ao mal-entendido generalizado sobre a natureza, responsabilidade e ação humanas. Do erudito ao leigo, todo leitor cristão se beneficiará sobremaneira com a leitura cuidadosa deste livro.

— Dr. E. Calvin Beisner

Fico feliz em ver que a obra A doutrina bíblica do homem está sendo traduzida e impressa em português. Este livro aborda uma parte importante da filosofia do Dr. Clark, a qual deve ser lida e compreendida em conexão com o todo. A crítica que Clark faz do behaviorismo, bem como sua defesa das visões reformadas sobre Adão e a Queda devem ser especialmente notadas.”

— Rev. Douglas J. Douma

O Dr. Gordon H Clark prestou um grande serviço a toda a igreja em seus escritos filosóficos e teológicos. O Sr. Felipe Sabino prestou um grande serviço à igreja brasileira com esta tradução. Os leitores podem se interessar especialmente na visão controversa de Clark sobre a imagem de Deus, e sua incomparável discussão sobre o "livre-arbítrio”.

— Rev. Richard Bacon

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A doutrina bíblica do homem

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Ricardo
cadastrou em:
03/05/2022 18:28:27
Ricardo
editou em:
03/05/2022 18:30:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR