A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer


Compartilhe


A Esposa do Meu Príncipe





AVISO: O livro trata sobre relacionamento poliamoroso com personagens LGBTQIA+

Casar era a última coisa na lista de prioridades de Pierre, o Príncipe de Pommer. Nos seus 24 anos, precisava garantir o futuro do reino o mais rápido possível, mas não queria abandonar seu amor por Thomás, seu criado.
Thomás, um jovem de 20 anos, chegou ao castelo com um só objetivo: encontrar sua irmã perdida, mas tudo começou a sair do seu controle quando se apaixonou pelo Príncipe. Além de manterem segredo sobre sua relação, também precisavam achar uma forma de Pierre se livrar do casamento, mas tudo mudou quando colocaram os olhos em Antonella.
Antonella, com seus 18 anos, era a sexta pretendente do Príncipe de Pommer. Delicada, graciosa, tímida e intocada, foi dessa forma que chegou no castelo e conquistou os corações de Pierre e Thomás.
Se antes o plano era afasta-la, agora era não engravida-la nas tórridas noites que tinham a três, e tentar conter o amor e paixão que crescia mais a cada dia.

*Contém cenas que podem ser inadequadas para menores de 18 anos.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
A Esposa do Meu Príncipe

Similares


Resenhas para A Esposa do Meu Príncipe (21)

ver mais
Infelizmente não deu. Não consegui me conectar com a forma da escrita da autora, com os personagens e seus problemas. A primeira cena de "secxus" deles, foi uma piada porque eles mal conheciam a mocinha (e ela, eles) e já estavam se envolvendo (nada com nada isso). Dei estrelas porque os hots estavam bem escritos. Não houve desenvolvimento de personagens, a mocinha foi tratada praticamente como unicórnio, e não acho isso aceitável em romance poliamoroso. MELHOR CENA: Os três jun... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 91
5
ranking 26
26%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ana
cadastrou em:
12/01/2022 00:49:26
Ana
editou em:
12/01/2022 00:50:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR