A Essência do Evangelho

A Essência do Evangelho C. H. Spurgeon


Compartilhe


A Essência do Evangelho





O livro A essência do Evangelho (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo faz os leitores considerarem de forma bíblica se eles estão salvos ou condenados, e alerta para a condição do descrente.

“Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”
João 3:18

“Então crer em nosso Senhor significa isso – que eu acredito que Ele é o Filho de Deus, e acredito todas as outras Verdades de Deus a respeito dEle; eu também acredito que tudo o que Ele me diz é Verdade de Deus; em outras palavras, eu O creio. E ainda mais, eu entrego minha alma aos Seus Méritos Redentores para que Ele a possa salvar, e assim acredito sobre Ele; e além disso, assim tendo feito, eu me entrego completamente à Santa Orientação do Salvador; eu creio que Ele é Infalível como Regente do meu espírito; eu sinto uma união com Ele; eu venho a estar nEle – Sua causa é minha causa, minha causa é Sua causa – eu creio nEle!”
C. H. Spurgeon

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Essência do Evangelho

Similares

(5) ver mais
As Alegorias de Sara e Agar
Como Ler as Escrituras
Caridade e Seus Frutos
O melhor de Seleções 3

Resenhas para A Essência do Evangelho (1)

ver mais
Belo sermão
on 3/4/18


É um belo sermão transcrito em um pequeno livro, mas profundo em sentimento e realidade. É curto, mas a leitura é agradável.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Lucas.Vinicius
cadastrou em:
04/10/2016 21:40:12
Maiára Mirapalhete
editou em:
02/03/2019 18:08:34